Veja outros textos inspiradores!

É tudo o que eu posso lhe adiantar O que é um beijo se eu posso ter o teu olhar? Cai na dança, cai! Vem pra roda da malemolência

Por Céu

Levítico, LV, 14:38, então o sacerdote sairá da casa e a fechará por sete dias.

Por Levítico, Antigo Testamento

Jamais diga uma mentira que não possa provar.

Por Millôr Fernandes

⁠Às vezes o mundo não te “quebra” na hora, ele vai te envergando aos poucos a ponto de você se sentir paralisado ou perdido. Nessas horas, a rotina e a disciplina são os melhores antídotos para você voltar para o “jogo” e reencontrar o caminho para a sua evolução.

Por Charles Mendlowicz

Marcos, MC, 9:44, <J>[onde não lhes morre o verme,</J> <J>nem o fogo se apaga].</J>

Por Marcos, Novo Testamento

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Por Machado de Assis

Gênesis, GN, 19:12, Então os homens disseram a Ló: - Você tem aqui mais alguém dos seus? Genro, filhos, filhas, todos quantos você tem na cidade, faça-os sair daqui,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Doravante, eu o sei e qualquer um o sabe. O coração tem domicílio no peito. Comigo a anatomia enlouqueceu. -Sou todo coração. Em todas as partes pulsa.

Por Vladimir Maiakóvski

Eles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar.

Por Com Amor, Simon

Prece de um dia quase igual a todos Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.

Por Ledusha Spinardi