Veja outros textos inspiradores!
Zacarias, ZC, 8:19, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: O jejum do quarto mês, o do quinto, o do sétimo e o do décimo serão para a casa de Judá um dia de júbilo, alegria e festividades solenes. Portanto, amem a verdade e a paz.
Por Zacarias, Antigo TestamentoNeemias, NE, 10:28, O resto do povo, os sacerdotes, os levitas, os porteiros, os cantores, os servidores do templo e todos os que tinham se separado dos povos de outras terras para seguirem a Lei de Deus, com as suas mulheres, os seus filhos e as suas filhas, todos os que tinham saber e entendimento,
Por Neemias, Antigo TestamentoWell i know some people's they got a little less than nothing But still find some to spare And other people got more than they could use But they don't share
Por Jack JohnsonDeixe as desculpas de lado Fale alto a sua opinião agora E não deixe as oportunidades passarem. (Hear Me Now)
Por AlokVivi a longa espera Passei por tantas estações Cercado por velhas ideias Em novas dimensões
Por Benvindo Ao PacíficoÊxodo, EX, 22:27, porque é com ele que se cobre, é a roupa do seu corpo; em que ele se deitaria? Quando ele clamar a mim, eu o ouvirei, porque sou misericordioso.
Por Êxodo, Antigo TestamentoHá dias em que cada pessoa que encontro, e, ainda mais, as pessoas habituais do meu convívio forçado e quotidiano, assumem aspectos de símbolos, e, ou isolados ou ligando-se, formam uma escrita profética ou oculta, descritiva em sombras da minha vida. O escritório torna-se-me uma página com palavras de gente; a rua é um livro; as palavras trocadas com os usuais, os desabituais que encontro, são dizeres para que me falta o dicionário mas não de todo o entendimento. Falam, exprimem, porém não é de si que falam, nem a si que exprimem; são palavras, disse, e não mostram, deixam transparecer. Mas, na minha visão crepuscular, só vagamente distingo o que essas vidraças súbitas, reveladas na superfície das coisas, admitem do interior que velam e revelam. Entendo sem conhecimento, como um cego a quem falem de cores.
Por Bernardo SoaresEstamos treinando uns aos outros em atos de comunicação que mal entendemos. Somos, constitutivamente, espécies companheiras.
Por Donna Haraway