Veja outros textos inspiradores!

⁠Não importa quanto tempo você olhar, não será capaz de ver as estrelas do passado. (Amber)

Por Darker Than Black

Quod me nutrit me nutrit me destruit.

Por Friedrich Nietzsche

Colossenses, CL, 2:16, Portanto, que ninguém julgue vocês por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou sábados,

Por Colossenses, Novo Testamento

Você ainda vai conhecer muitos caras. Você vai gostar de uns e odiar outros. Talvez até ame alguns. Mas só quero que você se case com um homem bom.

Por Don’t Make Me Go (filme)

II Crônicas, 2CR, 34:26, Mas ao rei de Judá, que os enviou para consultar o Senhor, digam o seguinte: ´Assim diz o Senhor, o Deus de Israel, a respeito das palavras que você ouviu:

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 78:9, Os filhos de Efraim, embora armados com arcos, bateram em retirada no dia do combate.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sentes, Pensas e Sabes que Pensas e Sentes Dizes-me: tu és mais alguma cousa Que uma pedra ou uma planta. Dizes-me: sentes, pensas e sabes Que pensas e sentes. Então as pedras escrevem versos? Então as plantas têm idéias sobre o mundo? Sim: há diferença. Mas não é a diferença que encontras; Porque o ter consciência não me obriga a ter teorias sobre as cousas: Só me obriga a ser consciente. Se sou mais que uma pedra ou uma planta? Não sei. Sou diferente. Não sei o que é mais ou menos. Ter consciência é mais que ter cor? Pode ser e pode não ser. Sei que é diferente apenas. Ninguém pode provar que é mais que só diferente. Sei que a pedra é a real, e que a planta existe. Sei isto porque elas existem. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram. Sei que sou real também. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram, Embora com menos clareza que me mostram a pedra e a planta. Não sei mais nada. Sim, escrevo versos, e a pedra não escreve versos. Sim, faço idéias sobre o mundo, e a planta nenhumas. Mas é que as pedras não são poetas, são pedras; E as plantas são plantas só, e não pensadores. Tanto posso dizer que sou superior a elas por isto, Como que sou inferior. Mas não digo isso: digo da pedra, "é uma pedra", Digo da planta, "é uma planta", Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro

Apenas no campo temos a oportunidade de conhecer uma pessoa ou um livro.

Por Cyril Connolly

Jó, JÓ, 20:4, ´Será que você não sabe que desde todos os tempos, desde que o ser humano foi posto sobre a terra,

Por Jó, Antigo Testamento

Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.

Por Alphonse de Lamartine