Veja outros textos inspiradores!

“O verdadeiro homem é aquele que chegou até o centro da humanidade.”

Por Friedrich Schlegel

II Crônicas, 2CR, 25:22, Judá foi derrotado por Israel, e os soldados tiveram de fugir para as suas casas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não existe essa coisa de "família quebrada." Família é família, e não é determinada por certidões de casamento, papéis de divórcio e documentos de adoção. Famílias são feitas no coração. O único momento em que a família se torna nula é quando esses laços no coração são cortados. Se você cortar esses laços, essas pessoas não são sua família. Se você criar esses laços, essas pessoas são a sua família. E se você odiar esses laços, essas pessoas ainda serão a sua família, porque tudo o que você odeia estará sempre com você.

Por C. JoyBell C.

Malaquias, ML, 3:18, Então vocês verão mais uma vez a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que não o serve.

Por Malaquias, Antigo Testamento

O matrimônio é um mar para o qual até agora ainda não se encontrou nenhuma bússola.

Por Heinrich Heine

O inteligente se previne de tudo; o idiota faz observações sobre tudo.

Por Heinrich Heine

⁠Olho pra você, e não vejo um homem inteligente e confiante. Só um garoto convencido e assustado.

Por Gênio Indomável (filme)

Ezequiel, EZ, 42:15, Quando acabou de medir o templo interior, ele me fez sair pelo portão que dá para o leste e mediu a área ao redor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu não sei o que tenho... Essa tristeza Que um sorriso de amor nem mesmo aclara, Parece vir de alguma fonte amara Ou de um rio de dor na correnteza. Minh'alma triste na agonia presa, Não compreende esta ventura clara, Essa harmonia maviosa e rara Que ouve cantar além, pela devesa. Eu não sei o que tenho... Esse martírio, Essa saudade roxa como um lírio, Pranto sem fim que dos meus olhos corre, Ai, deve ser o trágico tormento, O estertor prolongado, lento, lento, Do último adeus de um coração que morre...

Por Auta de Souza

“quem só deseja demonstrar que está certo, termina por agir errado”.

Por Paulo Coelho