Veja outros textos inspiradores!

Poética Não sei palavras dúbias. Meu sermão Chama ao lobo verdugo e ao cordeiro irmão. Com duas mãos fraternas, cumplicio A ilha prometida à proa do navio. A posse é-me aventura sem sentido. compreendo o pão se dividido. Não brinco de juiz, não me disfarço em réu. Aceito meu inferno, mas falo do meu céu

Por José Paulo Paes

Apocalipse, AP, 13:9, Se alguém tem ouvidos, ouça.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Juízes, JZ, 19:8, No quinto dia, ele se levantou de madrugada para partir, mas o pai da moça lhe disse: - Coma alguma coisa. Fiquem até o entardecer. E ambos comeram juntos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Atos, AT, 6:14, Nós o ouvimos dizer que esse Jesus, o Nazareno, destruirá este lugar e mudará os costumes que Moisés nos deu.

Por Atos, Novo Testamento

⁠A vida presta, e muito!

Por Fernanda Torres

O privilégio de ser humano é que podemos fazer um pensamento parecer mais real do que qualquer outra coisa.

Por Joe Dispenza

Para ouvir o coração de um povo não precisa ser médico, basta ter um coração.

Por Che Guevara

I Crônicas, 1CR, 7:13, Os filhos de Naftali foram: Jaziel, Guni, Jezer e Salum, filhos de Bila.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Recordações são fragmentos de tempo. Com elas costuramos um corpo de palavras que nos permite sustentar uma vida.

Por Eliane Brum

Metade do mundo ri da outra metade, e ambas são tolas Dependendo da opinião, ou tudo é bom, ou tudo é ruim. Aquilo que uns perseguem outros evitam. Por isso, quem deseja regular tudo segundo seu critério é um tolo insuportável. A perfeição não depende de uma única opinião: os gostos são tantos quantos os rostos, e igualmente variados. Não existe defeito que não seja apreciado por alguém. Não desanime se algumas coisas não agradam a uns, pois não vão faltar outros que as apreciem. O aplauso também não deve ser motivo de orgulho, porque sempre vão existir condenações. A regra para a verdadeira satisfação é a aprovação das pessoas conceituadas, que tem voz e voto nessas matérias. Não se vive de um só critério, nem de um só costume, nem de um só século.

Por Baltasar Gracián