Veja outros textos inspiradores!
Você quer chorar, fugir, quebrar alguma coisa, porque percebe que não pode fazer nada contra a máquina de destruição em massa.
Por Inverno em Chamas: a Luta da Ucrânia por LiberdadeJuízes, JZ, 20:34, Dez mil homens escolhidos de todo o Israel vieram contra Gibeá, e a batalha se intensificou. Porém os filhos de Benjamim não imaginavam que o desastre era iminente.
Por Juízes, Antigo TestamentoA Presença Infinita, que está em mim e que sabe tudo sobre tudo e sobre todos, me guia e me protege.
Por Lauro TrevisanVocê disse para eu não pensar só nas coisas de que vou ter de abrir mão. Eu estaria arriscando minha juventude, minha saúde, meus colegas, minha vida social, meus planos de carreira e meu futuro. Não é à toa que só consigo pensar em tudo de que estaria desistindo. Mas e você? O que você vai perder ao ganhar um filho?
Por Cho Nam-JooA vitória vem com suavidade para aqueles que a desejam, que a querem, que a perseguem, para aqueles que se preparam para ela. A vitória mais sublime é aquela conquistada com suor, dor, força, que derrama lágrimas de orgulho e felicidade por a tê-la alcançado. É aquela carregada de sorrisos e abraços, a que acelera o coração e vale o suor derramado. A vitória mais feliz é aquela partilhada com quem se ama e com quem nos ama. É aquela que doamos a quem está na torcida é aquela para quem sorrimos ao levantar o troféu, ao exibir a medalha. A vitória eterna é aquela que vira história, é aquela que vai pra parede numa linda fotografia, é a que guardamos no coração, é aquela que sorrimos e revivemos a dor e alegria a cada vez que dela lembramos. A vitória conquistada com merecimento fica, permanece, se tatua em nossa vida, se eterniza. Parabéns aos vitoriosos, que a alegria, orgulho e vibração de cada vitória, perdure para sempre e seja incentivo e motivação para treinar e vencer sempre mais e mais!
Por Cleonio DouradoSalmos, SL, 119:121, Tenho praticado juízo e justiça; não me entregues aos meus opressores.
Por Salmos, Antigo TestamentoSÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja Apesar de eu não querer que seja dessa forma, O meu coração a mim não pertence Quero me desvincular do que me atormenta Mas não quero deixar de te procurar. Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó Liberta-me desse pesadelo Não quero uma morte lenta, Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças Não quero que falte “você” nos meus pulmões. Mediante a tudo que vivo, Tenho a ti como meu elixir, Minha essência vital está em suas mãos E não quero mais me repudiar Não quero mais repudiar a felicidade. A morte chegará a todos nós Nosso sangue parará de correr E mediunicamente nos encontraremos novamente, Mas, egocentricamente, talvez Penso que há força para continuar Serei como uma Fênix, Retomarei do instante que me encerra, Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim. Nada será como antes, Nada será como foi um dia, Nada será nada, Jamais será esquecido, Mas dói ser lembrado. Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços Preciso, de alguma forma, achar uma solução Zelo pela tua felicidade, Zelo pelo teu bem, Mas, preciso me despedir com hombridade O choro será incontido, Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas, Não terei vergonha de dizer que chorei por amor Não temerei em dizer adeus, E o faço nesse momento.
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmoAs pessoas falsamente honestas são as que escondem os seus defeitos dos outros e de si mesmo. As pessoas realmente honestas são as que os conhecem bem e os confessam.
Por François de La RochefoucauldLucas, LC, 20:16, <J>Virá, exterminará aqueles lavradores e entregará a vinha a outros.</J> Ao ouvir isto, disseram: - Que tal não aconteça!
Por Lucas, Novo Testamento