Veja outros textos inspiradores!

Há três coisas na vida que não se pode perder: o encanto, a motivação e a humildade.

Por Francisco José Gregório de Andrade

Juízes, JZ, 5:3, Escutem, ó reis! Ouçam, ó príncipes! Eu, eu mesma cantarei ao Senhor; salmodiarei ao Senhor, Deus de Israel.

Por Juízes, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 1:23, mas nós pregamos o Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Ser feliz é não exigir mais do que lhe é proporcionado,mesmo em dias de chuvas!

Por Lucia Alves

Este inferno de amar Este inferno de amar – como eu amo! Quem mo pôs aqui n’alma… quem foi? Esta chama que alenta e consome, Que é vida – e que a vida destrói. Como é que se veio atear, Quando – ai se há-de ela apagar? Eu não sei, não me lembra: o passado, A outra vida que dantes vivi Era um sonho talvez… foi um sonho. Em que a paz tão serena a dormi! Oh! Que doce era aquele olhar… Quem me veio, ai de mim! Despertar? Só me lembra que um dia formoso Eu passei… Dava o Sol tanta luz! E os meus olhos que vagos giravam, Em seus olhos ardentes os pus. Que fez ela? Eu que fiz? Não o sei; Mas nessa hora a viver comecei… Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.

Por Almeida Garrett

Mateus, MT, 9:4, Jesus, porém, conhecendo os pensamentos deles, disse: <J> - Por que vocês estão pensando o mal em seu coração?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Uma fé pequena leva as almas até o céu, mas uma grande fé traz o céu até as almas.

Por C. H. Spurgeon

I Reis, 1RS, 2:36, Depois o rei mandou chamar Simei e lhe disse: - Construa uma casa para você em Jerusalém e fique morando aí. Não saia daí, nem para um lugar nem para outro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Atos, AT, 4:19, Mas Pedro e João responderam: - Os senhores mesmo julguem se é justo diante de Deus ouvirmos antes aos senhores do que a Deus;

Por Atos, Novo Testamento

Muitos dos nossos sonhos parecem impossíveis, depois improváveis, depois inevitáveis.

Por Christopher Reeve