Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 9:13, Como está escrito: ´Amei Jacó, porém desprezei Esaú.`
Por Romanos, Novo TestamentoSalmos, SL, 78:11, esqueceram-se das suas obras e das maravilhas que lhes havia mostrado.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre sempre acaba.... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou Quando penso em alguém só penso em você e aí então estamos bem...
Por Legião UrbanaAmor da palavra, amor do corpo A nudez da palavra que te despe. Que treme, esquiva. Com os olhos dela te quero ver, que não te vejo. Boca na boca através de que boca posso eu abrir-te e ver-te? É meu receio que escreve e não o gosto do sol de ver-te? Todo o espaço dou ao espelho vivo e do vazio te escuto. Silêncio de vertigem, pausa, côncavo de onde nasces, morres, brilhas, branca? És palavra ou és corpo unido em nada? É de mim que nasces ou do mundo solta? Amorosa confusão, te perco e te acho, à beira de nasceres tua boca toco e o beijo é já perder-te.
Por António Ramos RosaSalmos, SL, 74:6, e agora, com os seus machados e martelos, destroem todos os entalhes de madeira.
Por Salmos, Antigo TestamentoJosé Bonifácio de Andrada e Silva, em 1820, resumiu as razões para as nossas queimadas e desmatamentos: "ignorância, associada à preguiça e má-fé". Nos dias de hoje, em que todos sabem dos efeitos negativos das queimadas, temos apenas de inverter a ordem dos motivos para: má-fé, associada à preguiça e ignorância.
Por José BonifácioNossa vida interior necessita de uma estrutura, e nossos melhores pensamentos precisam ser reforçados para neutralizar a força contínua de distrações e desintegrações.
Por Alain de Botton