Veja outros textos inspiradores!
Ame AME !!! Quando ele chegar Deixe-o se aproximar Porque por pior que ele possa ser Alguma coisa boa vem junto dele... Hás de aprender que A vida é mesmo assim Encontramos amores que não dão certo, Outros que não são corretos, Existem até os desgastantes, Mas dentro de qualquer um deles Sempre haverá um instante... Que no futuro valerá ser relembrado Amores quando terminados Muitas vezes dão a impressão Que não valeram a pena Que foram em vão Mas passado algum tempo Com a cabeça já serena, finalmente... Você consegue avaliar e Descobre que sempre ficou Algo agradável pra recordar Por isso ame...Se entregue... Nunca se negue... Em qualquer época, Qualquer idade Qualquer lugar Porque só pode dizer realmente Que por essa vida passou Quem um dia, alguém amou.
Por Silvana DubocTodo mundo é idêntico na sua tácita crença secreta de que bem lá no fundo é diferente de todo mundo.
Por David Foster WallaceSalmos, SL, 61:6, Dias sobre dias acrescentas ao rei; os seus anos duram gerações após gerações.
Por Salmos, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 14:12, Vou feri-lo com pestilência e deserdá-lo; e farei de você povo maior e mais forte do que este.
Por Números, Antigo TestamentoPorque não basta compreender, é preciso fazer. O nosso fim, o fim último, não é desenvolver em nós ou em torno de nós o máximo de consciência, o máximo de sinceridade, mas assumir o máximo de responsabilidade e transformar o máximo de realidade à luz das verdades que tivermos reconhecido.
Por Emmanuel MounierDizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim. Houve momentos — quando meu casamento ficou mais populoso do que eu tinha imaginado — em que o jardim foi meu refúgio, momentos em que foi uma alegria.
Por Jojo Moyes