Veja outros textos inspiradores!
Soneto Pergunto aqui se sou louca Quem quer saberá dizer Pergunto mais, se sou sã E ainda mais, se sou eu Que uso o viés pra amar E finjo fingir que finjo Adorar o fingimento Fingindo que sou fingida Pergunto aqui meus senhores quem é a loura donzela que se chama Ana Cristina E que se diz ser alguém É um fenômeno mor Ou é um lapso sutil?
Por Ana Cristina CesarAtos, AT, 27:18, Açoitados severamente pela tormenta, no dia seguinte começaram a jogar a carga no mar.
Por Atos, Novo TestamentoUma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.
Por Coco ChanelA felicidade não é uma posse para ser estimada, é uma qualidade do pensamento, um estado mental.
Por Daphne du MaurierApocalipse, AP, 1:19, <J>Escreva, pois, as coisas que você viu, as que são e as que hão de acontecer depois destas.</J>
Por Apocalipse, Novo Testamento— Talvez. Mas, de qualquer forma, acho esquisito, da mesma maneira que não posso deixar de estranhar estarmos aqui, tu e eu, a comer ostras para despertar o apetite, ficando à mesa tempo infinito, quando na aldeia tratamos de comer o mais rapidamente possível para voltarmos às nossas ocupações. — Claro. Mas é nisso mesmo que consiste a civilização fazer com que tudo se transforme em prazer — replicou Stepane Arkadievitch. — Pois bem, se é esse o objectivo da civilização prefiro ser selvagem. (Anna Karenina)
Por Leon TolstóiIsaías, IS, 48:16, Aproximem-se de mim e escutem isto: desde o princípio, não falei em segredo; desde o tempo em que isso vem acontecendo, tenho estado lá.` ´Agora, o Senhor Deus enviou a mim e o seu Espírito.`
Por Isaías, Antigo Testamento