Veja outros textos inspiradores!
[Obrigado] Se o Sol se recusasse a brilhar Eu ainda estaria te amando Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar Ainda haverá você e eu. Mulher gentil, eu te darei tudo Mulher gentil, nada mais Pequenas gotas de chuva sussurram de dor Lágrimas de amores perdidos nos dias que se foram. Meu amor é forte, com você não tem erro Vamos juntos até morrermos. Minha, minha, minha. Uma inspiração é o que você é para mim, inspiração, veja E então hoje, meu mundo sorri Sua mão na minha, nós andamos milhas Agradeço a você até tudo terminar, você é única pra mim Felicidade, tristeza não mais, felicidade... estou satisfeito. Se o Sol se recusasse a brilhar Eu ainda estaria amando você Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar Ainda assim haverá você e eu
Por Led ZeppelinPercebi quantos bons momentos deixamos de viver por causa da nossa autoimagem deturpada. Essa dor não pode ser ignorada, é claro, mas não podemos permitir que a vergonha ou o sofrimento controlem nossa vida.
Por Daiana GarbinNeemias, NE, 4:4, ´Ouve, ó nosso Deus, pois estamos sendo desprezados. Faze com que o seu desprezo recaia sobre a cabeça deles, e faze com que sejam despojo numa terra de cativeiro.
Por Neemias, Antigo TestamentoO verdadeiro heroísmo é sóbrio em extremo, muito pouco dramático. Não é a vontade de superar todos os outros a qualquer custo, mas o desejo de servir os outros a qualquer custo.
Por Arthur AsheQue lábios já beijei, esqueci quando e porquê, e que braços sob a minha cabeça até ser dia; a chuva alinha os fantasmas que rufam, suspirando, no espelho, respostas esperando, e no meu peito uma dor calma aninha rapazes que não lembro e a mim sozinha à meia-noite já não vêm chorando. No inverno a solitária árvore assim nem sabe que aves foram uma a uma, sabe os ramos mais mudos: nem sei quais amores vindos, idos, eu resuma, só sei que o verão cantou em mim breve momento e em mim não canta mais.
Por Edna St. Vincent Millay