Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 14:10, Então Asa saiu contra ele, e eles se prepararam para a batalha no vale de Zefatá, perto de Maressa.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Por D. Elhers

As mãos que te seguram, são as mesma que te soltam.

Por Haikaiss

Gênesis, GN, 27:45, e cesse o rancor dele contra você, e se esqueça do que você lhe fez. Quando isso acontecer, enviarei alguém para trazer você de volta. Não posso perder os meus dois filhos num só dia!

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 30:26, Quando eu esperava o bem, eis que me veio o mal; esperava a luz, e veio a escuridão.`

Por Jó, Antigo Testamento

O que é o inferno? Afirmo que é o sofrimento de ser incapaz de amar.

Por Fyodor Dostoyevsky

Ezequiel, EZ, 44:7, Porque vocês levaram estrangeiros, incircuncisos de coração e incircuncisos de carne, para estarem em meu santuário e profaná-lo, a saber, o meu templo, quando oferecem o meu pão, a gordura e o sangue. Vocês quebraram a minha aliança, fazendo todas essas abominações.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 14:29, <J>Para não acontecer que, tendo lançado os alicerces e não podendo terminar a construção, todos os que a virem zombem dele,</J>

Por Lucas, Novo Testamento

A boa comunicação é tão estimulante quanto o café puro, e tira o sono da mesma forma.

Por Anne Morrow Lindbergh

A Raposa e a Cegonha A raposa e a cegonha mantinham boas relações e pareciam ser amigas sinceras. Certo dia, a raposa convidou a cegonha para jantar e, por brincadeira, botou na mesa apenas um prato raso contendo um pouco de sopa. Para ela, foi tudo muito fácil, mas a cegonha pode apenas molhar a ponta do bico e saiu dali com muita fome. - Sinto muito, disse a raposa, parece que você não gostou da sopa. - Não pense nisso, respondeu a cegonha. Espero que, em retribuição a esta visita, você venha em breve jantar comigo. No dia seguinte, a raposa foi pagar a visita. Quando sentaram à mesa, o que havia para o jantar estava contido num jarro alto, de pescoço comprido e boca estreita, no qual a raposa não podia introduzir o focinho. Tudo o que ela conseguiu foi lamber a parte externa do jarro. - Não pedirei desculpas pelo jantar, disse a cegonha, assim você sente no próprio estomago o que senti ontem. (Quem com ferro fere, com ferro será ferido)

Por Esopo