Veja outros textos inspiradores!

É interessante observar como a chegada da vida adulta nos endurece. Brincar pede entrega, atenção plena, relaxamento. Só isso. Nós não precisamos saber brincar, precisamos apenas olhar para os nossos filhos e deixar que, por alguns poucos minutos, eles simplesmente nos guiem. Algumas pessoas me falam: "ah, Elisama, mas eu não gosto de brincar, não tenho paciência. Eu leio com ele, a gente desenha junto as vezes. Tá bom, né?". Sim, ler junto, cozinhar, desenhar, contam como tempo de qualidade com a criança e, sem sombra de dúvidas, criam bons hábitos e lembranças na família, mas há algo único e especial em brincar. Quando a gente aceita o convite de "vamos brincar comigo?", eles ouvem "eu me interesso pelo seu mundo e quero fazer parte dele." E existe um efeito mágico nisso. Crianças são uma carta branca pra correr no mercado, dançar no meio do shopping, sentar no chão e brincar com lama. Elas são lembretes vivos de que a vida pode ser mais divertida. São mão estendida pra uma existência menos cinza. Precisamos brincar.

Por Elisama Santos

Você ama pela vida inteira pessoas que nunca sabe realmente quem são.

Por Elena Ferrante

A utilidade da virtude é de tal modo evidente que os maus a praticam por interesse.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues

I Pedro, 1PE, 3:12, Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam o mal.`

Por I Pedro, Novo Testamento

Lindo é formar um par, mesmo sabendo que ele não será perfeito...

Por Oscar de Jesus Klemz

Um dia quando eu tomar o trem de partida,só as pessoas perfeitas, irão comentar o que fiz de bom,enquanto estive aqui Ivânia Dionisio Farias

Por Ivânia Dionisio Farias

Toda casa precisa de um gato. Cada uma delas. Quem discorda está errado.

Por Gillian McAllister

NO MAR Ele sustém eternos murmúreos Nas praias desoladas, e com soberbas cristas Inunda vinte mil cavernas, até que o sortilégio De Hécate as deixe com seu velho e assombroso som. Muitas vezes se encontra tão tranqüilo, Que até a menor das conchas permanece dias imóvel Desde o desenlace dos ventos celestiais. Vós, cujos olhos se enchem de tormento e tédio, Regozijai-os com a imensidão do mar; Vós, cujos ouvidos estão atordoados pelo rude ruído, Ou enfastiados pela música melosa - Sentai-vos na boca de uma velha caverna, e meditai Até que escuteis, como se cantassem, as ninfas do mar!

Por John Keats

Eduque-o como quiser; de qualquer maneira há de educá-lo mal.

Por Sigmund Freud

Com tudo mudando tão depressa, não se tem a chance de encontrar a imagem de sua fantasia quando você está pronto para ela.

Por Andy Warhol