Veja outros textos inspiradores!
Faz um tempo que eu preciso me encontrar Ficar sozinho, desabafar Faz um tempo que eu perdi algumas coisas Pelo caminho E eu nem sei mais quem eu sou Me Salva da dor, Salvador Eu vou pra Bahia, me encontrar Te mando uma foto do mar Eu vi tartarugas, quero te mostrar
Por Gabriel CoelhoO câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.
Por José de AlencarSou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja!
Por Thaísa LimaJá deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar Todas querem ser você, estar no seu lugar Mas não se engana não, com ela é diferente É mulher de verdade, de pensamento à frente E se a gente vai junto, é que a gente se entende Ainda bem que pra nós dois só basta a gente
Por A Banca 021I Reis, 1RS, 11:18, Partiram de Midiã e foram até Parã, de onde levaram consigo alguns homens e chegaram ao Egito, a Faraó, rei do Egito, que deu a Hadade uma casa, e lhe prometeu sustento, e lhe deu terras.
Por I Reis, Antigo Testamento– Qual é a graça? – Pensei em uma piada. – Quer me contar? – Não... você não ia entender. (Diálogo entre Coringa e sua psicóloga)
Por Coringa (filme)Quando está muito frio, a neve faz um barulho delicioso sob os pés, e é como se o ar estivesse cheio de estrelas.
Por Katherine MayQuanto mais nos aproximamos de um princípio universal, mais vão ficando para trás e cada vez mais longe as realidades concretas cuja explicação buscávamos. E, ao voltarmos do topo, às vezes parecemos ter perdido de vista o propósito da viagem. O momento do reencontro passa, e nada nos resta nas mãos senão o enunciado abstrato e sem vida de um princípio lógico, que é a recordação melancólica de uma universalidade perdida. É preciso, portanto, descer novamente do princípio às suas manifestações particulares, e depois subir de novo, e assim por diante. De modo que a alternância sim-não, verdade-erro, que constitui para nós o início da investigação, é finalmente substituída pela alternância alto-baixo, universal-particular. Passamos, assim, da oscilação horizontal para a vertical. E é justamente o despertar da capacidade de realizar em modo constante esta subida e descida, que constitui o objetivo de toda educação tradicional.
Por Olavo de CarvalhoPessoas de sucesso não nascem assim. Elas se tornam bem-sucedidas estabelecendo o hábito de fazer coisas que pessoas sem sucesso não gostam de fazer.
Por Don Marquis