Veja outros textos inspiradores!

Uma parte sua, uma parte mais racional, mais sensata, digamos assim, diz: “Não, eu não posso estar gostando disso.” Outra parte, porém, mais instintiva, diz: “Ah, qual que é? Eu tô gostando disso!”

Por Isabela Boscov

Somos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Não temos uma Guerra Mundial. Não temos a Grande Depressão. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema. Mas não somos. Aos poucos tomamos consciência do fato. E estamos muito, muito putos.

Por Clube da Luta

Para que dê certo, é preciso que você entenda que nem tudo está sob controle, mas isso não a impede de fazer a sua parte.

Por Andréa Fernanda Morais

Deuteronômio, DT, 33:12, De Benjamim disse: O amado do Senhor habitará seguro com ele; todo o dia o Senhor o protegerá, e ele descansará nos seus braços.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 7:17, ´Que é o homem, para que tu lhe dês tanta importância, para que dês a ele atenção,

Por Jó, Antigo Testamento

Eu gostava de poder dizer que entrei no teu corpo como um pássaro espreitando através de invisíveis ruínas e que o som da tua voz bastava para me salvar mas de nada serve inventar palavras quando as palavras que inventamos não passam de frágeis lugares de exílio dos gestos inventados fora de horas delimitando o espaço de tantas mortes prematuras de que jurámos ressuscitar um dia - quando os deuses se lembrassem de acordar ao nosso lado

Por Alice Vieira

Levítico, LV, 25:13, - Neste Ano do Jubileu, cada um de vocês voltará à sua propriedade.

Por Levítico, Antigo Testamento

Amós, AM, 3:4, Será que o leão vai rugir na floresta, sem que tenha encontrado presa? Será que o leãozinho fará ouvir a sua voz no covil, se não tiver apanhado nada?

Por Amós, Antigo Testamento

Eu te amava tanto que a palavra “amor” não parecia grande o suficiente para o que eu sentia.

Por Carley Fortune

Meu conselho (...) é ler muito e ter opinião própria. Precisamos de mais dissidência e menos dogma.

Por Camille Paglia