Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 5:45, <J>Não pensem que eu os acusarei diante do Pai; quem acusa vocês é Moisés, em quem puseram a sua esperança.</J>
Por João, Novo TestamentoEu não acho que o Natal seja necessariamente sobre coisas. É sobre ser bom para o outro, é sobre a ética cristã, é sobre a bondade.
Por Carrie FisherMas isso não é o que o Meu Pai diz pra mim Eu ouço a Sua Voz, Deus Dizendo pra mim Seja forte e corajoso Não temas e não desanimes Eu sou Teu Deus Te escondo em mim
Por Isadora PompeoAcordei disposta a tirar minha rotina pra dançar Aumentei o som da minha mente e desliguei meu celular Temperei o prato de arroz com as certezas que faltavam Espalhei no chão do corredor todas ideias que sobravam E agora eu sei, toda surpresa boa é sempre uma ideia louca Tropecei nessa melodia e acabei ficando rouca Me toquei que a simplicidade é sempre a parte mais bonita Me cansei de apenas existir e hoje eu tô curtindo a vida Então deixa eu viajar Deixa eu viajar, deixa eu viajar Deixa eu viajar, deixa eu viajar Passar férias em paris, como todo mundo diz Ou sem sair do sofá Respira, inspira, não pira, se liga Tomar banho de chuva, deixa sua alma limpa Preserve o amor, o verde, a saliva Gaste energia com aquilo que te edifica Plante a semente da bondade no jardim do bem Peça sua liberdade em casamento e viaja também Deixa eu viajar Você que escolhe o destino o teletransporte, o livro ou o hino O casaco fino e o isqueiro na bolsa Porque no escuro só ele consegue acender Pega o passaporte, conta com a sorte Seja na praia, saara, bolívia em nárnia, jamaica! Troco minhas milhas por banho de mar (deixa eu viajar) O balanço da onda me ensina a nadar (deixa eu viajar) Já falei mais de uma vez, mas se precisar Na boa, sem crise, eu repito! São tantos que já se esqueceram do essencial E vivem sem paz de espírito Felicidade está no detalhe Um gesto, um olhar, um carinho Por isso mais uma vez eu insisto Viajar é preciso, hein?
Por Kell SmithUma pequena quantidade de inquietação vai acabar ocupando todo o nosso espaço de inquietação. A sua é tão ruim quanto a dos outros, que têm causas obviamente mais graves.
Por Irvin D. YalomOs animais são inocentes. As pessoas... Bem, elas não são inocentes. Os animais são melhores do que os humanos.
Por Ellen Marie WisemanA sensatez de poucas leis e decretos Penso que um excesso de decretos e de interditos prejudica a autoridade da lei. Podemos observá-lo: onde existem poucas proibições, estas são obedecidas; onde a cada passo se tropeça em coisas proibidas, sente-se rapidamente a tentação de infringi-las. Além disso, não é preciso ser-se anarquista para se ver que as leis e os decretos, do ponto de vista da sua origem, não gozam de qualquer caráter sagrado ou invulnerável. Por vezes são pobres de conteúdo, insuficientes, ofensivas do nosso sentido de justiça, ou nisso se tornam com o tempo, e então, dada a inércia geral dos dirigentes, não resta outro meio de corrigir essas leis caducas senão infringi-las de boa vontade! Para mais, é prudente, quando se pretende manter o respeito por leis e decretos, não promulgar senão aqueles cuja observação ou infração possam ser facilmente controladas.
Por Sigmund Freud