Veja outros textos inspiradores!

⁠O mundo de um menino solitário é todo dos seus desejos.

Por José Lins do Rego

BOM DIA Abra seus braços, e abrace seu dia, ele é todinho seu, ame seu dia. Abra sua alma sorria para o dia. Saboreie com toda sua calma. Abra seus olhos do tamanho do seu dia E veja na vida uma grande poesia Distribua amor receba carinho Faça bondade receba perdão. seja gentil e receba sorrisos. Ensine a todos pelo seu caminho E no cair da noite mais sábio será Nem notará, o quanto aprendeu.

Por Marcos Marques

Envelhecer, qualquer animal é capaz. Desenvolver-se é prerrogativa dos seres humanos. Somente uns poucos reivindicam esse direito.

Por Osho

Salmos, SL, 17:14, Com a tua mão, Senhor, livra-me dos homens deste mundo, cuja porção é desta vida e cujo ventre tu enches com os teus tesouros; os quais se fartam de filhos e o que lhes sobra deixam aos seus pequeninos.

Por Salmos, Antigo Testamento

A culinária é uma das maiores expressões do comportamento humano, do saber humano,da criatividade humana, muito do saber humano está naquilo que você come.

Por Gilberto Freyre

Hastes de trigo cheias de grãos aprendem a curvar a cabeça

Por Provérbio Chinês

Por que ser desagradável quando, com um pequeno esforço, você pode ser intolerável?

Por Fran Lebowitz

Jó, JÓ, 9:30, Ainda que me lave com água de neve e purifique as minhas mãos com sabão,

Por Jó, Antigo Testamento

O amor é uma grande palavra, então não diga isto tão rápido

Por Jonas Brothers

A poesia pulsa no sangue A poesia pulsa na alma A poesia pulsa no coração A poesia é calmante A poesia é doce e sal A poesia é o sol é a lua A poesia dança, ama A poesia faz amor em muita cama A poesia se apaixona e odeia. Ela mata, ela fere A poesia é o mar envolto A poesia é a areia na praia A poesia é o ser humano A poesia é a criança A poesia é o sol nascendo e si pondo A poesia é alegria, tristeza, politica, safadeza. A poesia é delicadeza. A poesia é imensidão, infinita, universal A poesia é o nascimento é a morte A poesia é a noite é o dia A poesia é vida. Esse poema está a minha segunda antologia, publicada pelo Beco dos Poetas

Por Antonia Diniz