Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 17:23, - E agora, Senhor, quanto a esta palavra que disseste a respeito de teu servo e a respeito da sua casa, seja estabelecida para sempre; e faze como falaste.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 23:10, Então Davi orou: - Ó Senhor, Deus de Israel, teu servo ouviu que Saul, de fato, procura vir a Queila, para destruir a cidade por minha causa.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO maior erro que um homem pode cometer é sacrificar a sua saúde a qualquer outra vantagem.
Por Arthur Schopenhauer"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem precisar tirar a roupa, mas é ainda melhor se tirar."
Por Closer - Perto Demaiseu sabia que o coração dele era seu mas eu queria me tornar um alquimista fazer ouro dos pedaços que eu recebi porque tudo que eu senti foi o lado negro do seu coração de chumbo.
Por K.Y. RobinsonO amor exige tudo de nós, e sempre exigirá. Ainda assim, é só o amor que nos liberta.
Por Maya AngelouDizem que o coração tem motivos que a razão não entende. Talvez seja verdade, talvez não. Porém, o ser humano, muitas vezes, se deixa envolver pelos impulsos insensatos da paixão.
Por Alejandro BullónEu sou o poeta do Corpo Eu sou o poeta do Corpo e sou o poeta da alma, as delícias do céu estão em mim e os horrores do inferno estão em mim - o primeiro eu enxerto e amplio ao meu redor, o segundo eu traduzo em nova língua. Eu sou o poeta da mulher tanto quanto o do homem e digo que tanta grandeza existe no ser mulher quanta no ser homem, e digo que não há nada maior do que uma mãe de homens. Canto o cântico da expansão e orgulho: já temos tido o bastante em esquivanças e súplicas, eu mostro que tamanho nada mais é do que desenvolvimento. você já passou os outros, já chegou a Presidente? É pouco: até aí hão de chegar e irão ainda mais longe. Eu sou aquele que vai com a noite tenra e crescente, e invoco a terra e o mar que a noite leva pela metade. Aperte mais, noite de peito nu! Aperte mais, noite nutriz magnética! Noite dos ventos do sul, noite das poucas estrelas grandes! Noite silenciosa que me acena - alucinada noite nua de verão! Sorria, ó terra cheia de volúpia, de hálito frio! Terra das árvores líquidas e dormentes! Terra em que o sol se põe longe, terra dos montes cobertos de névoa! Terra do vítreo gotejar da lua cheia apenas tinta de azul! Terra do brilho e sombrio encontro nas enchentes do rio! Terra do cinza límpido das nuvens, por meu gosto mais claras e brilhantes! Terra que faz a curva bem distante, rica terra de macieiras em flor! Sorria: o seu amante vem chegando! Pródiga, amor você tem dado a mim: o que eu dou a você, por tanto, é amor - indizível e apaixonado amor!
Por Walt Whitman