Veja outros textos inspiradores!
Então… vocês querem que eu entre no inferno, me aproxime de um demônio e pergunte a ele, informalmente: "Onde você enterrou 13 corpos?"
Por Black Bird (série)...os homens casados, os pais de família, esses grandes aventureiros do mundo moderno.
Por Charles Péguy“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos” Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora. A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA. Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa. Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime... Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível. O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar... Hum... e o que seria o amor pra você?
Por Thaís VazLevítico, LV, 13:56, Mas, se o sacerdote examinar a mancha, e esta se tornou pálida depois de lavada, então rasgará aquela parte da roupa, do couro, da urdidura ou da trama.
Por Levítico, Antigo TestamentoJeremias, JR, 31:18, ´Ouvi muito bem que Efraim se queixava, dizendo: ´Tu me castigaste, e fui castigado como novilho ainda não domado. Converte-me, e serei convertido, porque tu és o Senhor, o meu Deus.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAlgumas mulheres se acham tão lindas que, quando se olham no espelho, não se reconhecem.
Por Eduardo CostaNão sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Por Álvaro de Campos