Veja outros textos inspiradores!

O Lobo da Estepe perecia por sua própria independência. Havia alcançado sua meta, seria sempre independente, ninguém haveria de mandar nele, jamais faria algo para ser agradável aos outros. Só e livre, decidia sobre seus atos e omissões. Pois todo homem forte alcança indefectivelmente o que um verdadeiro impulso lhe ordena buscar. Mas em meio à liberdade alcançada, Harry compreendia de súbito que essa liberdade era a morte, que estava só, que o mundo o deixara em paz de uma inquietante maneira, que ninguém mais se importava com ele, nem ele próprio, e que se afogava aos poucos numa atmosfera cada vez mais ténue de falta de relações e de isolamento. Havia chegado ao momento em que a solidão e a independência já não eram seu objetivo e seu anseio, mas antes sua condenação e sua sentença.

Por Herman Hesse

Salmos, SL, 17:14, Com a tua mão, Senhor, livra-me dos homens deste mundo, cuja porção é desta vida e cujo ventre tu enches com os teus tesouros; os quais se fartam de filhos e o que lhes sobra deixam aos seus pequeninos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nossa própria vida tem que ser nossa mensagem.

Por Thich Nhat Hanh

Josué, JS, 11:4, Saíram, pois, estes e todas as suas tropas com eles, muito povo, em multidão como a areia que está na praia do mar, e também muitos cavalos e carros de guerra.

Por Josué, Antigo Testamento

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha sobre você.

Por Alexander Supertramp

Ser mulher é algo difícil, já que consiste basicamente em lidar com homens.

Por Joseph Conrad

Troque a inércia pelo engajamento. Quando você está engajado, existe um sentido maior para dar os passos necessários rumo aos seus objetivos.

Por Alê Prates

"⁠Enquanto eu estiver aqui, você será o mais forte." (Kageyama)

Por Haikyuu!!

A confiança é a crença em nós mesmos. A certeza é a crença em nossas convicções. A confiança é uma ponte. A certeza é uma barricada.

Por Kevin Ashton

⁠É mais fácil criar filhos fortes do que consertar adultos quebrados.

Por Frederick Douglass