Veja outros textos inspiradores!

Nosso negócio não é grande para ver o que está vagamente à distância, mas fazer o que está claramente à mão.

Por Bruce Lee

Nada é impossível a quem pratica a contemplação. Com ela, tornamo-nos senhores do mundo.

Por Lao-Tsé

Números, NM, 35:17, Ou se alguém ferir uma pessoa, com pedra na mão, que possa causar a morte, e essa pessoa morrer, é homicida; o homicida será morto.

Por Números, Antigo Testamento

Não tenho orgulho de berço nem local de nascimento. Meu céu é onde converso, meu chão é onde me sento. Busco, sim, entendimento em samba, fuzil ou terço. Pra mim o tempo não acaba nem a recusa me ofende. Palavra puxa palavra... Um dia, a gente se entende.

Por Mário Lago

Uma grande equipe conta com seus líderes e eles precisam fazer a diferença em momentos-chave.

Por Kylian Mbappé

Atos, AT, 14:11, Quando as multidões viram o que Paulo tinha feito, gritaram em língua licaônica: - Os deuses, em forma de homens, desceram até nós.

Por Atos, Novo Testamento

Porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade.

Por Dulce María

Que comece o matriarcado!

Por La Casa de Papel

Jeremias, JR, 35:14, As palavras de Jonadabe, filho de Recabe, que ordenou a seus filhos que não bebessem vinho, foram guardadas; eles não bebem vinho até o dia de hoje, porque obedecem às ordens de seu pai. A mim, porém, que tenho falado a vocês sempre de novo, vocês não obedecem.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Canção das mulheres Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta. Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor. Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso. Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes. Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais. Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco – em lugar de voltar logo à sua vida. Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!'' Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize. Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire. Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa – uma mulher.

Por Lya Luft