Veja outros textos inspiradores!

A mente transformada nos permite ver como processamos o que está acontecendo conosco. Isso nos permite dar um passo para trás, sentar na margem do rio e observar com um olhar desapaixonado a água em que estamos nadando.

Por Bryan E. Robinson

I Crônicas, 1CR, 4:4, e mais Penuel, pai de Gedor, e Ezer, pai de Husa. Estes foram os filhos de Hur, o primogênito de Efrata e pai de Belém.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 10:10, Portanto, saibam agora que, da palavra do Senhor, pronunciada contra a casa de Acabe, nada cairá em terra, porque o Senhor fez o que falou por meio do seu servo Elias.

Por II Reis, Antigo Testamento

Borboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor. Preciso criar... Voar. Sentir o vento nos cabelos. Mas os pés no chão. Quero abraço. Mas quero espaço. Mulher borboleta. Pequenina e voraz. Tem um vôo que seduz. Uma beleza que satisfaz. Possuidora de uma leveza que conduz. Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz! Precisa de arte. Precisa que invada. Que o coração dispare. Que a saudade mate. Não a prenda. Traga flores para que venha. Ela não é para qualquer um. Ela é da natureza. Ela é dela. Tranque-a e ela morre. Sopre-a no vento... Que ela vai. Mas espere. Pois ela volta.

Por Carolina Salcides

O conselho que damos mais expeditamente é aquele que não envolve a nossa coadjuvação.

Por Emanuel Wertheimer

O sacrifício humano é algo que o Todo-Poderoso não pode prever, não faz parte do Seu plano. Isso é porque é um instinto momentâneo e uma escolha feita exclusivamente por esse ser humano. É uma escolha que somente os seres humanos podem fazer.

Por Goblin

Gênesis, GN, 24:22, Quando os camelos acabaram de beber, o homem pegou um pendente de ouro pesando seis gramas e duas pulseiras para as mãos dela, pesando cento e vinte gramas de ouro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Tome partido. Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vitima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado.

Por Elie Wiesel

É a hora em que o indivíduo justo não encontra nenhum recurso exterior, em que nenhuma instituição o protege, em que a consolação da presença divina no sentimento religioso infantil se nega também, em que o indivíduo apenas pode triunfar em sua consciência, ou seja, necessariamente no sofrimento. Sentido especificamente judeu do sofrimento que não toma em nenhum momento o valor de uma expiação mística pelos pecados do mundo. A posição de vítimas em um mundo em desordem…

Por Emmanuel Levinas

Dizem que o tempo cura quando, ao mesmo tempo, também dizem que a ausência aumenta a saudade..

Por Cecelia Ahern