Veja outros textos inspiradores!

Vaso Grego Esta de áureos relevos, trabalhada De divas mãos, brilhante copa, um dia, Já de aos deuses servir como cansada, Vinda do Olimpo, a um novo deus servia. Era o poeta de Teos que a suspendia Então e, ora repleta ora, esvazada, A taça amiga aos dedos seus tinia Toda de roxas pétalas colmada. Depois... Mas o lavor da taça admira, Toca-a, e, do ouvido aproximando-a, às bordas Finas hás de lhe ouvir, canora e doce, Ignota voz, qual se da antiga lira Fosse a encantada música das cordas, Qual se essa voz de Anacreonte fosse.

Por Alberto de Oliveira

Tenho fé no amor, com ele vencerei o impossível.

Por José de Alencar

Números, NM, 17:11, E Moisés fez assim. Como o Senhor lhe havia ordenado, assim fez.

Por Números, Antigo Testamento

Dois velhos amigos não podem se ver sem um interesse por baixo?

Por Instável (série)

Lucas, LC, 18:4, <J>Por algum tempo, ele não a quis atender, mas depois pensou assim: ´É bem verdade que eu não temo a Deus, nem respeito ninguém.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Os nossos desejos confusos encontram expressão na questão confusa assim como na força da natureza e eletricidade. Mas a resposta que queremos não é a resposta para esta questão. Não é por encontrar mais relações e conexões que se alcança a resposta, mas sim através da remoção das contradições existentes entre as já conhecidas e talvez reduzindo o seu número. Quando estas contradições dolorosas são removidas, a resposta à força da natureza não foi respondida. Mas as nossas mentes deixam de ter vergonha e param de fazer perguntas ilegítimas.

Por Heinrich Rudolf Hertz

Êxodo, EX, 2:19, Elas responderam: - Um egípcio nos livrou das mãos dos pastores, e ainda nos tirou água, e deu de beber ao rebanho.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Pode ajudar na compreensão das questões humanas ter uma noção clara de que a maioria dos grandes triunfos e tragédias é provocada não porque as pessoas são fundamentalmente boas ou más, mas porque são fundamentalmente pessoas.

Por Belas maldições (Good Omens)

Josué, JS, 7:26, E levantaram sobre ele um montão de pedras, que permanece até o dia de hoje. Assim, o Senhor apagou o furor da sua ira. Por isso aquele lugar se chama o vale de Acor até o dia de hoje.

Por Josué, Antigo Testamento

Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando

Por Hungria