Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 11:35, Jesus chorou.

Por João, Novo Testamento

⁠Nem sempre é fácil vestir o sorriso quando a alma se veste de dor… Mas é preciso alinhar o coração, recolher os pedaços, ajeitar as emoções e seguir… sabendo que Deus é abrigo, refúgio e socorro bem presente.

Por Janice F Rocha

Provérbios, PV, 2:6, Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e a inteligência.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A Verdadeira Fé Um Cético perguntou a Devendranath Tagore: - Sempre falas de Deus, mas tens provas de sua existência? Devendranath apontou para uma luz: - Sabes o que é isto? - É uma luz- respondeu o céptico. - Como sabes que é uma luz? - perguntou Devendranath. - Eu a vejo, portanto, não há necessidade de prova. - Então o mesmo se dá com a existência de Deus. Eu o vejo em mim, e fora de mim, eu o vejo dentro e através de cada coisa. Portanto, não há necessidade de prova. E continuou: - Enquanto a abelha se encontra no exterior das pétalas do lírio e não experimentou ainda a doçura de seu suco, ela plana em volta da flor e emite um zumbido. Mas, logo que ela penetra em seu interior; ela bebe silenciosamente o néctar. Quando alguém ainda estiver discutindo e especulando sobre uma doutrina e os dogmas religiosos, é por que ainda não experimentou o néctar da verdadeira fé. Por isso, faz silêncio e compreenderás! Onde o Espírito Eterno vem com sua Luz, nossa lâmpada terrestre já não é necessária. Pobres homens que crêem que as miseráveis lâmpadas do intelecto humano dão mais luz que o doce cintilar das estrelas divinas!

Por Deus

Reclame Se o mundo não vai bem a seus olhos, use lentes … ou transforme o mundo. ótica olho vivo agradece a preferência

Por Chacal

Não vou negar que vou sentir saudade sua Quem sabe um dia a gente continua Posso pirar, me declarar pelos bares da rua E esculpir o seu rosto na lua Amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha?

Por João Bosco & Vinicius

⁠Os machos estão sempre querendo disputar por dominância.

Por BNA: Brand New Animal

A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes.

Por Khalil Gibran

No Ciclo Eterno No ciclo eterno das mudáveis coisas Novo inverno após novo outono volve À diferente terra Com a mesma maneira. Porém a mim nem me acha diferente Nem diferente deixa-me, fechado Na clausura maligna Da índole indecisa. Presa da pálida fatalidade De não mudar-me, me infiel renovo Aos propósitos mudos Morituros e infindos.

Por Ricardo Reis

I Crônicas, 1CR, 4:38, e as famílias de seus pais se multiplicaram abundantemente.

Por I Crônicas, Antigo Testamento