Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 6:16, Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, que se tornou traidor.
Por Lucas, Novo TestamentoProvérbios, PV, 13:20, Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEm matéria de casamento, cada um deve ser árbitro dos seus próprios pensamentos e apenas tomar conselho consigo mesmo.
Por François RabelaisOs homens práticos que se julgam livres de qualquer influência intelectual são habitualmente escravos de algum economista morto.
Por John Maynard KeynesApocalipse, AP, 1:16, Na mão direita ele tinha sete estrelas, e da sua boca saía uma afiada espada de dois gumes. O seu rosto brilhava como o sol na sua força.
Por Apocalipse, Novo TestamentoPacto entre o teu signo e o meu existe uma possibilidade de veneno umas tintas de vermelho meu moreno e se a paixão há de ser provisória que seja louca e linda a nossa história.
Por Bruna LombardiAmar é, se esforçar sem esperar recompensa É tentar ao máximo depois pensar se compensa Amar é bem mais difícil do que se pensa Ficar sem reação simplesmente pela presença De quem faz sorrir, faz chorar sem saber Faz refém sem prender, faz a gente aprender A tentar se entender, relevar, compreender. Abrir mão, renovar, surpreender Amar é, encontrar a poesia num olhar, num relance Não deixar desperdiçar a chance Pra ser feliz por um momento que seja Mas que me traga paz onde quer que eu esteja Sempre vou me lembrar de cada vez que eu achei que fosse Do que fez mal, cada bem que eu sei que trouxe Inspiração, esperança, experiência Amor não tem ponto final só reticências
Por KamauMas este sempre foi o meu jeito. Tomar decisões era a parte dolorosa, a parte que me angustiava. Mas depois que a decisão era tomada, eu simplesmente a seguia - em geral com alívio por ter decidido o que fazer. Às vezes o alívio era tingido de desespero, mas ainda era melhor do que lutar contra as alternativas.
Por Bella SwanNos sonhos envergamos a semelhança com aquele homem mais universal, verdadeiro e eterno que habita na escuridão da noite primordial.
Por Sigmund Freud