Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 5:1, Depois Moisés e Arão foram e disseram a Faraó: - Assim diz o Senhor, Deus de Israel: ´Deixe o meu povo ir, para que me celebre uma festa no deserto.`
Por Êxodo, Antigo TestamentoVai, duas vidas a mais Te fizeram capaz De ferir tua visão Vai, quando a gente não vem Leva sempre um porém Dentro do teu coração
Por BarroNão conheço homem algum que tenha marchado para a morte antes de sua hora ter chegado.
Por A Lenda do Cavaleiro Verde (filme)Se me apaixono por alguém que não me corresponde o problema é meu e não do outro. Eu é quem criei um mito, formei expectativas, sonhei, fantasiei. A hora em que eu cair na real, sou eu quem tenho que trabalhar minha fantasia, o que essa pessoa tinha para me cativar, porque me apaixonei por ela. Não importa por quê ela não correspondeu, o que se passa na cabeça dela, o que poderia ter sido feito. Importa os sentimentos que passam por min e o que eu posso fazer para não voltar a sofrer.
Por Léa WaiderEles são pessoas! Não partes que se substitui quando quebram! (Leo Fitz)
Por Agentes da S.H.I.E.L.D. (série)Quando o idealista mete a mão na algibeira, torna-se inconscientemente realista.
Por Emanuel WertheimerTambém já fui brasileiro Eu também já fui brasileiro moreno como vocês. Ponteei viola, guiei forde e aprendi na mesa dos bares que o nacionalismo é uma virtude. Mas há uma hora em que os bares se fecham e todas as virtudes se negam. Eu também já fui poeta. Bastava olhar para mulher, pensava logo nas estrelas e outros substantivos celestes. Mas eram tantas, o céu tamanho, minha poesia perturbou-se. Eu também já tive meu ritmo. Fazia isso, dizia aquilo. E meus amigos me queriam, meus inimigos me odiavam. Eu irônico deslizava satisfeito de ter meu ritmo. Mas acabei confundindo tudo. Hoje não deslizo mais não, não sou irônico mais não, não tenho ritmo mais não.
Por Carlos Drummond de AndradeEntre todos os meus pacientes de mais de trinta e cinco anos não há nenhum cujo problema não fosse o da religação religiosa. A raiz da enfermidade de todos está em terem perdido o que a religião deu a seus crentes, em todos os tempos; e ninguém está realmente curado enquanto não tiver atingido, de novo, o seu enfoque religioso.
Por Carl Jung