Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 26:11, Mas os filhos de Corá não morreram.

Por Números, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 2:16, Pois ele, evidentemente, não socorre anjos, mas socorre a descendência de Abraão.

Por Hebreus, Novo Testamento

A dor do luto é proporcional à intensidade do amor vivido na relação que foi rompida pela morte, mas também é por meio desse amor que conseguiremos nos reconstruir.

Por Ana Claudia Quintana Arantes

II Coríntios, 2CO, 1:2, Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Ah, tormento que eu não posso confessar... O que eu escrevo é a verdade, eu não minto, eu declaro tudo aquilo que eu sinto, e é a outra que teus lábios vão beijar... Sei que quanto mais verdade tem no escrito, mais distante eu te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo de dois traços que na certa vão perder-se no infinito... Estes versos feitos para te emocionar justificam todo o amor que tens por ela e as carícias que esses dois amantes trocam. E eu te excito, sem que venhas a notar que esses lábios que tu beijas são os dela, mas são minhas as palavras que te tocam.

Por Pedro Bandeira

Quando a parte mais sombria de você encontra a parte mais sombria de mim, ela cria luz.

Por Cleópatra e Frankenstein (livro)

Romanos, RM, 9:1, Digo a verdade em Cristo, não minto, e a minha consciência confirma isso por meio do Espírito Santo:

Por Romanos, Novo Testamento

Existe um ser que mora dentro de mim como se fosse a casa dele, e é. Trata-se de um cavalo preto e lustroso que apesar de inteiramente selvagem – pois nunca morou antes em ninguém nem jamais lhe puseram rédeas nem sela – apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo uma doçura primeira de quem não tem medo: come às vezes na minha mão. Seu focinho é úmido e fresco. Eu beijo o seu focinho. Quando eu morrer, o cavalo preto ficará sem casa e vai sofrer muito. A menos que ele escolha outra casa e que esta outra casa não tenha medo daquilo que é ao mesmo tempo selvagem e suave. Aviso que ele não tem nome: basta chamá-lo e se acerta com seu nome. Ou não se acerta, mas, uma vez chamado com doçura e autoridade, ele vai. Se ele fareja e sente que um corpo-casa é livre, ele trota sem ruídos e vai. Aviso também que não se deve temer o seu relinchar: a gente se engana e pensa que é a gente mesma que está relinchando de prazer ou de cólera, a gente se assusta com o excesso de doçura do que é isto pela primeira vez.

Por Clarice Lispector

O luxo não é o oposto da pobreza, mas da vulgaridade.

Por Coco Chanel

Isaías, IS, 3:17, o Senhor fará com que apareça sarna na cabeça das filhas de Sião; o Senhor fará com que se veja a nudez delas.`

Por Isaías, Antigo Testamento