Veja outros textos inspiradores!
Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.
Por Audrey HepburnTenho um otimismo realista, porque a condição humana é falha. Todos nós somos atores nesse palco que é o mundo.
Por Fernanda MontenegroCom duas pessoas eu já entrei em comunicação tão forte que deixei de existir, sendo. Como explicar? Olhávamo-nos nos olhos e não dizíamos nada, e eu era a outra pessoa e a outra pessoa era eu. É tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas, é tão silencioso. Como traduzir o profundo silêncio do encontro entre duas almas? É dificílimo contar: nós estávamos nos olhando fixamente, e assim ficamos por uns instantes. Éramos um só ser. Esses momentos são o meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isso de: estado agudo de felicidade.
Por Clarice LispectorÊxodo, EX, 14:6, E Faraó aprontou o seu carro de guerra e levou consigo o seu povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoExiste uma rosa na vida de todo mundo que sempre vai dar bem-me-quer, não importa quantas pétalas você arranque. Esta rosa, que não tem espinhos e é da mesma cor da sua alma, murcha quando você entristece e floresce com as suas risadas. E o perfume, ah, o perfume... Ele impregna na memória para e reacende em cada colo, cada carinho, enfim, cada gesto de AMOR da sua vida.
Por DesconhecidoVejo pessoas ao meu redor sofrendo em busca de dinheiro, status e fama. Ainda bem que busco dignidade!
Por Emerson NunesSApocalipse, AP, 8:6, Então os sete anjos que tinham as sete trombetas se prepararam para tocar. A primeira trombeta
Por Apocalipse, Novo TestamentoEster, ET, 6:10, Então o rei disse a Hamã: - Vá depressa, pegue os trajes e o cavalo, e faça com o judeu Mordecai tudo o que você falou. Ele está sentado junto à porta do rei. E não omita coisa nenhuma de tudo o que você falou.
Por Ester, Antigo TestamentoSob o olhar curioso do tempo vou despetalando as horas, e deixando em meu caminho um rastro único de perfume.
Por Edna Frigato