Veja outros textos inspiradores!
Não há nenhum bom motivo pelo qual não devemos nos desenvolver e mudar até o último dia da nossa vida.
Por Karen HorneyAntes de julgar alguém, tente caminhar uma milha com os seus sapatos. Você pode simplesmente mudar de ideia.
Por Karen BergMeu problema era que eu tinha azar. E eu falava quando via algo errado. Eu fazia isso porque podia, sem ter que me preocupar com as consequências que durariam anos. E sim, sempre existiam consequências.
Por Gwenda BondNão se despersonalize para fazer dar certo. Seja flexível, seja ajustável, mas não se anule a ponto de se abandonar. Você precisa estar bem para fazer bem ao outro também.
Por Fábio GuillenDeuteronômio, DT, 16:17, mas cada um oferecerá na proporção em que possa dar, segundo a bênção que o Senhor, seu Deus, lhe houver concedido.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNo fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem.
Por Caio Fernando AbreuIsaías, IS, 29:1, Ai de Ariel! Ariel, cidade onde Davi acampou! Acrescentem ano a ano, deixem que as festas completem o seu ciclo;
Por Isaías, Antigo TestamentoAs sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.
Por Carlos Drummond de Andrade