Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 11:21, para que se multipliquem os seus dias e os dias de seus filhos na terra que o Senhor, sob juramento, prometeu dar aos pais de vocês, e para que esses dias sejam tão numerosos como os dias do céu acima da terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O amor não tem nada a ver com a ordem social. E uma experiencia espiritual mais elevada do que aquela do matrimônio socialmente organizado.

Por Joseph Campbell

Isaías, IS, 6:2, Serafins estavam por cima dele. Cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os pés e com duas voava.

Por Isaías, Antigo Testamento

O meu pai me protegeu. Me ensinou. Me manteve vivo. E é exatamente o que eu vou fazer pelo meu filho.

Por Dexter: New Blood

Josué, JS, 22:23, Se edificamos um altar para deixarmos de seguir o Senhor, ou para, sobre ele, oferecermos holocausto e oferta de cereais, ou, sobre ele, fazermos oferta pacífica, que o Senhor mesmo nos responsabilize por isso.

Por Josué, Antigo Testamento

Ao inspirar, acalmo o corpo e a mente. Ao expirar, sorrio. Vivendo no momento presente, eu sei que esse é o único momento que tenho.

Por Thich Nhat Hanh

I Reis, 1RS, 7:7, Também fez a Sala do Trono, a saber, a Sala do Julgamento, onde Salomão julgava. Ela era revestida de cedro desde o chão até o teto.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠A arte é para todos; ela acolhe e permite que qualquer um, sem distinção, torne os seus sonhos em uma realidade palpável.

Por Kiko Loureiro

A solidão é sempre fundamento da liberdade. Mas também do espaço por onde se desenvolve o alargar do tempo à volta da atenção estrita do acto. Húmus, e alma, é a solidão. E vento, quando da imóvel solenidade clama o mudo susto do grito, ainda suspenso do nome que vai ser sua prisão pensada. A menos que esse nome seja estremecimento — fruto de solidão compenetrada que, por dentro da sombra, nomeia o movimento de cada corpo entrando por sua luz sagrada.

Por Fernando Echevarría

Chegar ao centro, sem partir-se em mil fragmentos pelo caminho. Completo, total. Sem deixar pedaço algum para trás.

Por Caio Fernando Abreu