Veja outros textos inspiradores!
Toda a pessoa normal se sente tentada, de vez em quando, a cuspir nas mãos, içar a bandeira negra e sair por aí cortando gargantas.
Por H. L. MenckenII Reis, 2RS, 9:9, Porque farei com a casa de Acabe o mesmo que fiz com a casa de Jeroboão, filho de Nebate, e com a casa de Baasa, filho de Aías.
Por II Reis, Antigo TestamentoJosué, JS, 16:8, De Tapua o limite vai, para o oeste, ao ribeiro de Caná, terminando no mar. Esta é a herança da tribo dos filhos de Efraim, segundo as suas famílias,
Por Josué, Antigo TestamentoPoderíamos ter contado nossos problemas nas pétalas de uma margarida em meu buquê, mas não demoraria muito para que nos perdêssemos num campo delas.
Por Ashley AudrainAs histórias são poderosas, mas se você reunir muitas palavras dos outros em seu coração, elas irão abafar as suas. Lembre-se disso.
Por Jennifer Zeynab JoukhadarQuando tuas mãos saem, amada, para as minhas, o que me trazem voando? Por que se detiveram em minha boca, súbitas, e por que as reconheço como se outrora então as tivesse tocado, como se antes de ser houvessem percorrido minha fronte e a cintura? Sua maciez chegava voando por sobre o tempo, sobre o mar, sobre o fumo, e sobre a primavera , e quando colocaste tuas mãos em meu peito, reconheci essas asas de paloma dourada, reconheci essa argila e a cor suave do trigo. A minha vida toda eu andei procurando-as. Subi muitas escadas, cruzei os recifes, os trens me transportaram, as águas me trouxeram, e na pele das uvas achei que te tocava. De repente a madeira me trouxe o teu contacto, a amêndoa me anunciava suavidades secretas, até que as tuas mãos envolveram meu peito e ali como duas asas repousaram da viagem.
Por Pablo NerudaÊxodo, EX, 17:3, Mas ali o povo estava com sede de água e murmurou contra Moisés, dizendo: - Por que você nos tirou do Egito, para nos matar de sede, a nós, a nossos filhos e aos nossos rebanhos?
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 11:16, Então eles a prenderam; e ela, pelo caminho da entrada dos cavalos, foi para o palácio real, onde a mataram.
Por II Reis, Antigo Testamento