Veja outros textos inspiradores!
Algumas vezes, eu me apanho encarando o mar e me esqueço de minhas tarefas. Parece grande o suficiente para conter qualquer coisa que as pessoas possam sentir.
Por Anthony DoerrÊxodo, EX, 19:15, E Moisés disse ao povo: - Estejam prontos no terceiro dia. Que até lá ninguém tenha relações com a sua mulher.
Por Êxodo, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 18:21, Se vocês pensarem: ´Como conheceremos a palavra que o Senhor não falou?`,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJó, JÓ, 6:20, Ficam envergonhados por terem confiado; quando chegam ali, ficam decepcionados.
Por Jó, Antigo TestamentoEu quero ver a paz Quero ver a pose Na situação quando acabar o que era doce Oxe, como era doce A situação vai agravar ou era pose?
Por BaianaSystemMarcos, MC, 4:8, <J>Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto; a semente brotou, cresceu e produziu a trinta, a sessenta e a cem por um.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoTerminei, enfim, esta obra, que nem a ira de Júpiter, nem o fogo, / nem o ferro, nem o tempo devorador poderão destruir. / Quando aquele dia, que dispõe apenas do meu corpo, quiser, / poderá pôr fim ao tempo da minha incerta vida; / mas com a melhor parte de mim me elevarei imortal / sobre as estrelas, e o meu nome não perecerá.
Por OvídioNo pequeno museu sentimental No pequeno museu sentimental os fios de cabelo religados por laços mínimos de fita são tudo que dos montes hoje resta, visitados por mim, montes de Vênus. Apalpo, acaricio a flora negra, a negra continua, nesse branco total do tempo extinto em que eu, pastor felante, apascentava caracóis perfumados, anéis negros, cobrinhas passionais, junto do espelho que com elas rimava, num clarão. Os movimentos vivos no pretérito enroscam-se nos fios que me falam de perdidos arquejos renascentes em beijos que da boca deslizavam para o abismo de flores e resinas. Vou beijando a memória desses beijos.
Por Carlos Drummond de AndradePrece da criança Senhor, estou muito assustado, estão nos fazendo medo, fico até cansado de pensar um jeito de proibir os adultos de matar os passarinhos, de acabar com os rios, de poluir os mares. Tudo que o Senhor fez é tão bonito, até me irrito, quando vejo guerras dominando alguns lugares. Quero sonhar com uma escola feliz, com professores sorrindo, e uma nota que dê para passar... É isto que sempre quis... Ah! Quero minha família unida, segurança para brincar na praça, a imensa graça, de dormir, sabendo que se há alguém na rua vai poder voltar. Assim seja
Por Ivone Boechat