Veja outros textos inspiradores!

Sem comunidade, não há libertação.

Por Audre Lorde

nós nunca fomos uma combinação perfeita sempre fomos um desajuste maravilhoso.

Por Akif Kichloo

II Tessalonicenses, 2TS, 1:8, em chama de fogo, tomando vingança contra os que não conhecem a Deus e contra os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Lucas, LC, 12:11, <J> - Quando levarem vocês às sinagogas ou à presença de governadores e autoridades, não se preocupem quanto à maneira como irão responder, nem quanto às coisas que tiverem de falar.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

As oportunidades vem e vão pelo mesmo caminho que vieram.

Por Cristiane Cardoso

Há uma contradição em querer estar perfeitamente seguro em um universo cuja própria natureza é a momentaneidade.

Por Alan Watts

Provérbios, PV, 28:22, O ganancioso corre atrás das riquezas, mas não sabe que a pobreza há de vir sobre ele.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Daniel, DN, 11:13, Porque o rei do Norte voltará, e reunirá um exército ainda maior do que o primeiro, e, depois de alguns anos, virá com um grande exército e abundantes provisões.

Por Daniel, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:35, Se, porém, querem aprender alguma coisa, perguntem em casa ao seu próprio marido; porque para a mulher é vergonhoso falar na igreja.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Gaia Você sabe como eu sou despreocupada que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias obsessões, perseguições, todos os dias você sabe que eu me viro de inventos que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento carrego pedras no bolso e enfrento ventanias. Você sabe como eu sou desorientada raciocínio pelo instinto e cometo fugas de túnel de ladra de galeria uso malhas e madras manhas e lenhas e percorro superfícies em que você escorregaria Mas você sabe como eu sou de subsolos de subterfúgios, de subversos subliminares como eu sou de submundos subterrãneos, de sub-reptícias folias meio de circo, meio de farsa ervas, panfletos, fluídos, presságios quebrantos, jeitos, gírias, reviras de sensações e cismas, filosofias de como eu sou de estradas, andanças, pressentimentos atmosférica e vadia gato da noite, de crises, guitarras ouros e danças e circunstâncias de vinho azedo e companhia. Que eu sou de todas as misturas todas as formas e sintonias e enfrento esse aperto, essas normas forças, pressões, imposições, o poderio os intervalos, o silêncio da maioria. Você sabe de toda minha luta mesmo quando a intenção silencia que eu não cedo, não desisto a todo custo,, a toda faca, a todo risco eu sobrevivo de paixão e de anarquia. Você sabe bem de minha fraude Você conhece as minhas alquimias.

Por Bruna Lombardi