Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 20:6, Simão Pedro, seguindo-o, chegou e entrou no túmulo. Ele também viu os lençóis

Por João, Novo Testamento

ENTRE TODAS AS PERDAS Entre todas as perdas que já sofri na minha vida..umas foram pequenas,outras muito grandes,algumas insuperáveis outras superáveis mais não esquecidas....Mais se fosse possível escolher uma destas perdas pra ter de volta...sem duvidas seria a primeira que perdi...A inocência da minha ALMA.

Por Valdeir.vieira

I Coríntios, 1CO, 14:4, O que fala em línguas a si mesmo edifica, mas o que profetiza edifica a igreja.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Amar é deixar aqueles que amamos serem eles mesmos e não tentar moldá-los segundo nossa própria imagem. Caso contrário, amaríamos apenas o reflexo de nós mesmos.

Por Thomas Merton

Levítico, LV, 20:14, Se um homem tiver relações com uma mulher e com a mãe dela, isso é algo vergonhoso; queimarão tanto ele quanto elas, para que não haja maldade no meio de vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

O tique-taque de seu coração marca o tempo que se esvai.

Por Friedrich Nietzsche

João, JO, 13:24, Simão Pedro fez um sinal a esse, para que perguntasse a quem Jesus se referia.

Por João, Novo Testamento

O momento mais solitário da vida de alguém é quando você assiste seu mundo inteiro desmoronar e tudo o que você pode fazer é olhar para o nada.

Por F. Scott Fitzgerald

A Bíblia é mais atual do que o jornal de amanhã!

Por Billy Graham

Conclusões de Aninha Estavam ali parados. Marido e mulher. Esperavam o carro. E foi que veio aquela da roça tímida, humilde, sofrida. Contou que o fogo, lá longe, tinha queimado seu rancho, e tudo que tinha dentro. Estava ali no comércio pedindo um auxílio para levantar novo rancho e comprar suas pobrezinhas. O homem ouviu. Abriu a carteira tirou uma cédula, entregou sem palavra. A mulher ouviu. Perguntou, indagou, especulou, aconselhou, se comoveu e disse que Nossa Senhora havia de ajudar E não abriu a bolsa. Qual dos dois ajudou mais? Donde se infere que o homem ajuda sem participar e a mulher participa sem ajudar. Da mesma forma aquela sentença: "A quem te pedir um peixe, dá uma vara de pescar." Pensando bem, não só a vara de pescar, também a linhada, o anzol, a chumbada, a isca, apontar um poço piscoso e ensinar a paciência do pescador. Você faria isso, Leitor? Antes que tudo isso se fizesse o desvalido não morreria de fome? Conclusão: Na prática, a teoria é outra.

Por Cora Coralina