Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 33:22, Ora, na tarde do dia anterior, antes da chegada desse sobrevivente, a mão do Senhor havia estado sobre mim e eu recuperei a fala. Assim, pela manhã, antes de chegar aquele homem, eu havia recuperado a fala, e não fiquei mais em silêncio.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 28:9, - No dia de sábado, ofereçam dois cordeiros de um ano, sem defeito, e quatro litros da melhor farinha, amassada com azeite, em oferta de cereais, e a libação que a acompanha.
Por Números, Antigo TestamentoOs que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.
Por Martinho LuteroO que é mais importante: entender de pessoas ou de parte tática? Eu acho que é entender as pessoas.
Por Fernando DinizNão quero ser salva por nenhum cavaleiro de armadura reluzente. Eu gostaria de ser a pessoa usando a armadura, e gostaria de ser quem salva alguém.
Por Kalynn BayronColossenses, CL, 3:12, Portanto, como eleitos de Deus, santos e amados, revistam-se de profunda compaixão, de bondade, de humildade, de mansidão, de paciência.
Por Colossenses, Novo TestamentoA verdadeira coragem é fazer a coisa certa quando ninguém está vendo. Tomar a medida impopular, pois é nisso que você acredita, e que se danem os outros.
Por Justin CroninSobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.
Por Herberto HelderGálatas, GL, 3:7, Saibam, portanto, que os que têm fé é que são filhos de Abraão.
Por Gálatas, Novo Testamento