Veja outros textos inspiradores!

Me sinto cristão perseguido em Roma Um Tutsi na guerra civil de Ruanda Nossas esquinas e seus anjos armados Mortos nas mãos de demônios fardados

Por Diomedes Chinaski

⁠O passado é uma herança, um presente e um fardo. Não pode ser evitado. Você o carrega para todos os lugares. Não há nada a fazer a não ser conhecê-lo.

Por Jill Lepore

⁠Este é o tempo dos mitos... Eles são os cabos que correm sob o chão e fornecem energia ao mundo, os condutores de correntes invisíveis, o vapor que move os grandes motores da terra.

Por Lavie Tidhar

Não ser doente não é a mesma coisa que ser sadio. Ser sadio é ter energia suficiente para implementar tudo aquilo que você tem na cabeça.

Por Lair Ribeiro

⁠Um "empurrãozinho" só ajuda pessoas em movimento. Quem está parado, além de cair, suga mais energia de quem quer lhe ajudar.

Por Leonardo Brelaz

Os tempos são graves demais para papinhos de salão.

Por Eliane Brum

Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis.

Por Paulo Coelho

MEU PASSADO FOI ERGUIDO POR BALURDOS Todos nós somos como cemitérios antigos Temos recordações em inúmeros jazigos; Às vezes perdidos no subconsciente há mendigos Que vem nos acordar para os nossos castigos. As sepulturas das más recordações tem poeira Algumas são feitas de maneira tão grosseira. No cemitério de nossa alma há também pedregulho Que esconde o jazigo por dor ou por orgulho. No cemitério de nossas almas às vezes interfere Deus A poeira de toda sepultura ele com bater de asas dá adeus. Nos pedregulhos são colocados os balurdos E ao levanta-los aparecem os maiores absurdos. No canto mais sombrio de meu cemitério Tem um pedregulho gigante sobre um mistério Duas vezes foram colocados e pedregulho levantado E o ser ao ver um lampejo da cova ficou chocado. O balurdo está colocado no pedregulho gigante Um dia com a graça de Deus destruo, pois vou adiante; Mas enquanto o dia não chega pinto o pedregulho Deixando de lado todo o meu orgulho André Zanarella 06-08-2012 Balurdo = Espécie de grande parafuso que serve para levantar a pedra nos lagares. Pedregulho = Pedra muito grande; penedo. Bras. Grande quantidade de pedras miúdas. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4397097

Por André Zanarella

A compaixão tem muitas faces. Algumas são ferozes; outras, cheias de ira; algumas são suaves; outras têm sabedoria.

Por Joan Halifax

Levítico, LV, 23:40, No primeiro dia, peguem para vocês frutos das melhores árvores, ramos de palmeiras, ramos de árvores frondosas e de salgueiros; e, durante sete dias, vocês se alegrarão diante do Senhor, o seu Deus.

Por Levítico, Antigo Testamento