Veja outros textos inspiradores!

Rir é arriscar-se a parecer louco. Chorar é arriscar-se a parecer sentimental. Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver. Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro. Amar é arriscar-se a não ser amado. Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder. Viver é arriscar-se a morrer... Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção. Tentar é arriscar-se a falhar. Mas... é preciso correr riscos. Porque o maior azar da vida é não arriscar nada... Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são. Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza. Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver... Acorrentadas às suas atitudes, são escravas; Abrem mão de sua liberdade. Só a pessoa que se arrisca é livre... "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..."

Por Soren Kierkegaard

Eu tenho um bando que amo aqui Esse é meu lugar E bem que eu já quis fugir Mas só pra voltar

Por Carne Doce

No tempo que perdi pensando em ti. Que serviu pra me ensinar, mas tudo acaba aqui, eu nunca previ, achei que nunca iria dizer goodbye.

Por Fresno

Quanto mais brilhante você for, mais terá o que aprender.

Por Don Herold

Contra o pessimismo da razão, o otimismo da prática.

Por Antônio Gramsci

Daniel, DN, 2:40, O quarto reino será forte como o ferro; pois o ferro quebra e despedaça tudo; como o ferro quebra todas as coisas, assim esse reino fará em pedaços e destruirá todos os outros.

Por Daniel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 20:23, Joabe era comandante de todo o exército de Israel. Benaia, filho de Joiada, era comandante da guarda real.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.

Por Cruel Summer

Quem tem o poder nega sua liberdade. O único caminho para a liberdade é o poder.

Por Nelson Mandela

Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor.

Por Harry Potter