Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 6:11, e a sua pobreza virá como um ladrão, a miséria atacará como um homem armado.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Lucas, LC, 22:20, Do mesmo modo, depois da ceia, pegou o cálice, dizendo: <J> - Este cálice é a nova aliança</J> <J>no meu sangue</J> <J>derramado por vocês.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente.

Por Fernando Pessoa

Reticências do resultado de estar ao teu lado... O que o teu olhar me faz sentir, teu tato me faz ver, que tua boca me faz escutar o quanto é gostoso a loucura que me dá quando meus sentidos deixam de fazer sentido e lembro o quanto é bom ao teu lado estar... ... e se a oportunidade que eu tiver de desfrutar da tua presença, farei sentir a mais sublime das sensações de te fazer sentir-se protegido ao meu domínio compreendido entre a distância milimétrica do meu corpo ao teu... ... e o que farei pra te fazer perceber o quanto é bom estar com você, será olhar em teus olhos, no fundo de tua alma e, tocando em teu rosto, direi baixinho: -Eu quero você...

Por Leandro Melo

Juntem-se a nós ou morram sozinhos. Lembrem-se: ninguém aqui pediu isso, mas, lutando juntos, vamos sobreviver.

Por Apocalipse V

Numa epidemia a morte é desvalorizada. Porque se não desvaloriza no nosso quotidiano, que é como se houvesse também uma epidemia, embora ao retardador?

Por Vergílio Ferreira

Eu já deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa… eu já sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim quis tentar a sorte, e o resultado como sempre: Me dei mal.

Por LaryKramer

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

Por Pitágoras

Definição de amor serviu à liderança: "O ato de ser pôr a disposição dos outros, identificando e atendendo suas reais necessidades,sempre procurando o bem maior."

Por James C. Hunter

Tu podes tocar a terra sem quebrar essa coesão de nossas almas; porque sou uma coisa tua, uma porção de teu ser; porque te pertenço e te sigo fatalmente; porque na terra, como no céu, longe ou perto, vivo de tua vida.

Por José de Alencar