Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 7:16, Leve também a prata e o ouro que você achar em toda a província da Babilônia, com as ofertas voluntárias do povo e dos sacerdotes, oferecidas espontaneamente para o templo de seu Deus, em Jerusalém.
Por Esdras, Antigo TestamentoUma lista de tarefas para o amor próprio - Lave sua pele com água morna. - Use o dedo indicador de sua mão direita para comer mel direto do pote. - Escreva uma carta de amor para si mesma. - Peça para sua mãe dizer o quanto ela te ama. Ouça com cuidado a verdade em sua voz. - Diga ao seu pai que você o perdoa. (Tente perdoá-lo, por mais clichê que isso soe, o perdão é na verdade para você). - Leia o primeiro capítulo do seu livro favorito, se você não conseguir parar, leia o quanto conseguir. - Saia de casa. Não importa o clima, mesmo que você só fique em uma varanda, mesmo que seja apenas por alguns segundos. O ar fresco queima a tristeza. - Se alongue… - Toque todas as suas cicatrizes e relembre seus aniversários, lembre-se de quão longe você veio.
Por Key BallahAqui vai uma dica para fazer as pessoas gostarem de você: fale coisas que elas querem ouvir e torne a história delas mais interessante do que a sua.
Por Blue PeriodAquilo que é bom para toda humanidade,e mesmo o que é útil e bom para cada um ,perdeu-se.A esmagadora maioria de nossos contemporâneos só dá importância ao sucesso,àquilo que permite vencer os outros,na dolorosa obrigação de exceder.
Por Konrad LorenzO ser humano é incapaz de se enxergar com os próprios olhos. A única forma é se ver através de um espelho. Logo, a percepção sobre si mesmo não passa de uma ilusão.
Por Alquimia das Almas (série)Isaías, IS, 42:22, Mas este é um povo roubado e saqueado. Todos estão trancados em cavernas e escondidos em cárceres; foram feitos prisioneiros, e não há ninguém que os livre; foram levados como despojo, e ninguém diz: ´Devolva!`
Por Isaías, Antigo TestamentoEnquanto o mundo existir, haverá seres humanos que considerem injusto o poder e conciliábulos ocultos para derrubá-lo.
Por Gregório Marañón