Veja outros textos inspiradores!

Discordo do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.

Por Evelyn Beatrice Hall

As injúrias são as razões dos que não tem razão.

Por Jean-Jacques Rousseau

Vai viver sua vida, segue seu baile e, quem sabe, o baile de vocês não se encontra novamente.

Por Jade Picon

ASSIM MESMO Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas.

Por Kent M. Keith

Ezequiel, EZ, 39:3, Então tirarei o arco da sua mão esquerda e farei cair as flechas que estão em sua mão direita.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

É melhor ser rei de teu silêncio do que escravo de tuas palavras.

Por William Shakespeare

A melhor qualificação para um poeta é ter boa memória.

Por George Halifax

Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro.

Por Katy Perry

E Se Fosse Natal? Não apenas 25 de dezembro, mas todos os 365 dias do ano. Nos menores gestos de amor, de confraternizar, de apoiar na vontade de sorrir, de amparar, de entender, de perdoar, de receber e repartir. Na capacidade de sofrer, de calar, de vencer, de estimular, de perder e de novo buscar. Sem fugir, nem evitar, sem influir, nem invejar, sem omitir, nem negar, sem punir nem matar. E se fosse sempre natal? Sem dor, só amor. São nossos sinceros votos.

Por Wanda Santos - RJ.

Jeremias, JR, 4:11, Naquele tempo, se dirá a este povo e à cidade de Jerusalém: - Um vento abrasador, vindo dos lugares altos do deserto, sopra na direção da filha do meu povo, não para peneirar nem para limpar.

Por Jeremias, Antigo Testamento