Veja outros textos inspiradores!
Se você chega numa negociação achando que a outra pessoa pensa como você, você está errado. Isso não é empatia, é projeção.
Por Chris VossI Coríntios, 1CO, 12:20, O certo é que há muitos membros, mas um só corpo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 21:8, Nos dias de Jeorão, os edomitas se revoltaram contra o poder de Judá e constituíram o seu próprio rei.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO conhecimento conceitual é tão valorizado em nosso mundo. No entanto, em muitas culturas, a sabedoria é equiparada não ao conhecimento, mas a um coração aberto.
Por Joan HalifaxMal a outra a pegava no colo, Aziza metia o dedo na boca e aninhava a cabeça no ombro de Mariam, que a embalava um tanto sem jeito, com um sorriso meio surpreendido, meio encantando nos lábios. Na verdade, nunca tinha sido tão querida. Nunca alguém lhe tinha declarado o seu amor de uma forma tão espontânea, tão sem reservas. Aziza lhe dava vontade de chorar. - Por que você entregou esse coraçãozinho a uma velha feia como eu? – murmurava ela junto à cabeça da menininha. – Hein? Será que não percebe que não sou ninguém? Sou uma dehati. O que acha que tenho pra lhe dar? Mas Aziza balbuciava toda satisfeita, se aconchegando ainda mais naquele colo. E, quando isso acontecia, Mariam se desmanchava. Seus olhos se enchiam de lágrimas. Seu coração pulava de alegria. E ela ficava deslumbrada ao ver que, depois de tantos anos do mais absoluto desamparo, tinha encontrado, naquela criaturinha, a primeira ligação verdadeira numa vida em que todas as relações tinham sido falsas ou não tinham dado certo. (Khaled Hosseini)
Por A Cidade do Sol❝... que hoje e sempre você tenha todos os motivos para sorrir.... que se houverem lágrimas... que sejam de alegrias....porque vida e os pequenos detalhes que ela trás ... são bençãos preparadas divinamente para você ❞
Por Jared HassanPara sobreviver neste mundo, você precisa ser muitas vezes um covarde, mas, ao menos uma vez, um herói.
Por Adam JohnsonEla decidiu que o amor certamente residia no espaço entre o desejo e a satisfação, na falta, não no contentamento. O amor era a dor, a antecipação, o afastamento, tudo ao seu redor, exceto a própria emoção.
Por Kiran Desai