Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 36:4, De Ada teve Esaú um filho chamado Elifaz e de Basemate lhe nasceu Reuel.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNesta vida se aprende, depois das tantas : 1- Que os mais chegados,nem sempre são os verdadeiros amigos; 2- Que vencedor é quem luta e enfrenta seus desafios diários; 3-Que Deus trabalha sempre a favor do bem; 4- Que o hoje é o já! 5- Que o mal definha; 6-Que os cabelos brancos são sinais de vida longa;ou precoce! 7- Que o importante é o que é de fato valoroso na sua essência; 8- Que a felicidade não mora ao lado,ela mora dentro da gente; 9-Que melhor é dar do que receber; 10-Que o medo perde a força quando você avança; 11- Que ninguém fará por você o que somente depende de você; 12- Que DEUS nunca te abandona; 13-Que hoje você está assim e amanhã estará assado; 14- Que os orgulhos e os altivos caem; 15- Que quem não te ajudou quando você mais precisou ,futuramente estará em condições iguais ou pior que a sua, e precisarão de você; 16- Que não se colhe morangos suculentos plantando capim seco; 17 -Que o belo não é tão bonito assim; 18 -Que as aparências enganam; 19 Que amigos são chegados muito mais que irmãos 20- Que o presente não define o seu futuro.... 21- Que a beleza é efêmera e a idade é implacável; 22- Que na força da expressão em metáfora "O Silvio" não é tão "santos" assim; 23- Que haverá um dia que o que você fez por alguém ,DEUS fará duplamente por você; 24- Que a vida passa e as marcas ficam; 25- Que você é a sua melhor ou pior companhia 26 - Que Café e Chocolate é são as melhores coisas deste mundo; 27- Que olhar as estrelas deitada ainda é fantástico; 28- Que filhos vem para te ensinar; 29 - Que o melhor beijo é dado em Paris ao lado de quem você ama; 30 -Que JESUS é amigo de fato.
Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES"Só tem o palanque e o horário gratuito, pra adivinhar que sigla tem menos ladrão no partido."
Por Facção CentralVencer é importantíssimo... quando se luta destemidamente é sinal de força, foco e fé.
Por marcoacortesA religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.
Por Karl Marx