Veja outros textos inspiradores!

Lembre-se da força do trovão Neste momento enclausurada Nessa tarde de frio Com um coração de portas fechadas Te peço que ouça o trovão Sua força não existe em vão Lembre-se que Deus nos ensina Na sua natureza Na nuvem que nos faz olhar Para sua alteza Para sua glória Não precisamos ter medo Por que Deus nos segura com sua mão direita Olha, ouça o trovão Sinta esse frio que acalenta Que nos ensina que precisamos De alguém que nos sustenta De alguém que com amor nos alimenta Te digo que o medo Nos faz perder a fé Nos faz perder o bom senso até Queria contigo me embrulhar Nesse frio, nesse dia de chuva Mas, mais pesado do que o frio Que sinto É o frio que nos desnuda Que é o frio que mata o coração A insensibilidade que mata a nossa paixão

Por Antonio Ferreira

⁠Todas as lendas têm uma faísca de verdade. Às vezes, mais do que uma faísca.

Por Elizabeth Lim

Isaías, IS, 24:10, A cidade caótica está demolida; todas as casas estão fechadas, e ninguém consegue entrar.

Por Isaías, Antigo Testamento

João, JO, 11:44, Aquele que tinha morrido saiu, tendo os pés e as mãos amarrados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então Jesus lhes ordenou: <J> - Desamarrem-no e deixem que ele vá.</J>

Por João, Novo Testamento

Toda guerra é um sintoma do fracasso do homem como um animal pensante.

Por John Steinbeck

Ezequiel, EZ, 14:14, Mesmo que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles, pela sua justiça, salvariam apenas a sua própria vida, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 45:7, Deus me enviou adiante de vocês, para que fosse conservado para vocês um remanescente na terra e para que a vida de vocês fosse salva por meio de um grande livramento.

Por Gênesis, Antigo Testamento

MOMENTOS... de decisões, momentos de escolhas, momentos de solidão, momentos a dois, momentos de partidas, momentos que em frações de segundos, decidimos nossos caminhos... momentos que farão de frações... eternos dividendos... momentos que nos tornarão heróis ou covardes, que nos farão odiar ou amar.

Por Fênix Faustine

Cio Quero dormir com você ou pelo menos Te dar um beijo na boca O meu amor não tem pudor, nem acanhamento Não tem paciência, não agüenta mais A urgência do desejo E eu te olho, te olho, te olho Como se dissesse. Penso, ele há de perceber, me encosto um pouco Espero um gesto, um sinal, uma atitude Que eu possa interpretar como uma resposta, Uma indicação, Mas você é um homem sério e continua Se escondendo atrás dessas teorias E nem te brilha no olho uma faísca de tentação. Aí que aflição Pensar no que eu faria Se pudesse. Desejo que não acontece Fica parado no peito Aí vira obsessão.

Por Bruna Lombardi

⁠Se a pessoa que você ama de repente desaparecesse por completo do mundo… O que você diria? Diria que está triste? Solitário? Melancólico?

Por Given