Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 22:32, Quando os capitães dos carros viram Josafá, disseram: - Aquele certamente é o rei de Israel. E se dirigiram até ele para o atacar. Porém Josafá gritou.

Por I Reis, Antigo Testamento

Amar e Ser Amado Amar e ser amado! Com que anelo Com quanto ardor este adorado sonho Acalentei em meu delírio ardente Por essas doces noites de desvelo! Ser amado por ti, o teu alento A bafejar-me a abrasadora frente! Em teus olhos mirar meu pensamento, Sentir em mim tu’alma, ter só vida P’ra tão puro e celeste sentimento Ver nossas vidas quais dois mansos rios, Juntos, juntos perderem-se no oceano, Beijar teus labios em delírio insano Nossas almas unidas, nosso alento, Confundido também, amante, amado Como um anjo feliz... que pensamento!?

Por Castro Alves

Assim como as estações nunca ficam na mesma em volta de mim posso sentir uma mudança.

Por Bruno Mars

Mesmo o pior socialismo é melhor que o melhor capitalismo.

Por Gyorgy Lukács

"Paciência. Nem no teu melhor espetáculo, agradará a todos. A tua melodia, o teu caminho e valores são só teus. Entrega-te, segue fiel no que acreditas. As palmas só vem daqueles que estão na mesma sintonia. Quem não sentir a música, nunca dançará..."

Por Carolina Salcides

Nunca é cedo para sonhar Nunca é tarde para desistir

Por PLATNNO

Neemias, NE, 7:71, E alguns mais dos chefes das famílias deram para o tesouro da obra cento e sessenta e oito quilos de ouro e mil e trezentos quilos de prata.

Por Neemias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 149:3, Louvem o nome do Senhor com danças; cantem-lhe salmos ao som de tamborins e harpas.

Por Salmos, Antigo Testamento

UMA PESSOA COM CRENÇA TEM PODER SOCIAL IGUAL A 99 QUE SÓ TEM INTERESSES.

Por John Stuart Mill

O teu riso Tira-me o pão, se quiseres, tira-me o ar, mas não me tires o teu riso. Não me tires a rosa, a lança que desfolhas, a água que de súbito brota da tua alegria, a repentina onda de prata que em ti nasce. A minha luta é dura e regresso com os olhos cansados às vezes por ver que a terra não muda, mas ao entrar teu riso sobe ao céu a procurar-me e abre-me todas as portas da vida. Meu amor, nos momentos mais escuros solta o teu riso e se de súbito vires que o meu sangue mancha as pedras da rua, ri, porque o teu riso será para as minhas mãos como uma espada fresca. À beira do mar, no outono, teu riso deve erguer sua cascata de espuma, e na primavera , amor, quero teu riso como a flor que esperava, a flor azul, a rosa da minha pátria sonora. Ri-te da noite, do dia, da lua, ri-te das ruas tortas da ilha, ri-te deste grosseiro rapaz que te ama, mas quando abro os olhos e os fecho, quando meus passos vão, quando voltam meus passos, nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.

Por Pablo Neruda