Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 18:21, Eles deram meia-volta e partiram, não sem antes colocar diante de si as crianças, o gado e os seus bens.
Por Juízes, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 9:18, O cavaleiro foi ao encontro de Jeú e disse: - Assim diz o rei: ´Vocês vêm em paz?` Jeú respondeu: - O que você tem a ver com a paz? Passe para trás de mim. A sentinela deu aviso, dizendo: - O mensageiro chegou até eles, mas não está voltando.
Por II Reis, Antigo TestamentoVocê prefere viver em paz como o Sr. Ninguém ou cair para sempre em um incêndio de glória?
Por Cyberpunk 2077A pessoa que se preocupa experiencia isso como uma forma de amor; já a outra pessoa percebe isso como uma forma de controle.
Por John LanchesterGênesis, GN, 36:35, Morreu Husão, e, em seu lugar, reinou Hadade, filho de Bedade, o que derrotou Midiã no campo de Moabe. O nome da sua cidade era Avite.
Por Gênesis, Antigo Testamento“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.” (Rolling Stone Magazine, 2002)
Por Avril LavigneGênesis, GN, 45:3, E disse a seus irmãos: - Eu sou José. Meu pai ainda está vivo? E seus irmãos não lhe puderam responder, de tão assustados que ficaram diante dele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDa calma e do silêncio Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas. Quando meu olhar se perder no nada, por favor, não me despertem, quero reter, no adentro da íris, a menor sombra, do ínfimo movimento. Quando meus pés abrandarem na marcha, por favor, não me forcem. Caminhar para quê? Deixem-me quedar, deixem-me quieta, na aparente inércia. Nem todo viandante anda estradas, há mundos submersos, que só o silêncio da poesia penetra.
Por Conceição EvaristoVocê é uma moça tão linda, tão inteligente. Só lhe falta sabe o quê? Sentir o gostinho da liberdade!
Por Entre Irmãs (série)