Veja outros textos inspiradores!

É como se, sob determinadas circunstâncias, uma criatura selvagem e sub-humana assomasse à superfície de seus eus atuais e se apossasse temporariamente deles.

Por Harold Schechter

Filipenses, FP, 2:11, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

Por Filipenses, Novo Testamento

Um dos grandes segredos da sabedoria económica é saber aquilo que se não sabe.

Por John Galbraith

Admitindo que o século XIX tenha sido o do socialismo, do liberalismo, da democracia, não equivale a dizer que o século XX também deve ser o do socialismo, do liberalismo, da democracia. As doutrinas políticas passam, os povos ficam. Pode pensar-se que o século XX é o século da autoridade, o século das direitas, o século fascista; se o século XIX foi o século do indivíduo (liberalismo significa individualismo) pode pensar-se que este é o século do coletivo e, portanto, do Estado.

Por Benito Mussolini

Josué, JS, 21:23, Da tribo de Dã, deram Elteque com os seus arredores, Gibetom com os seus arredores,

Por Josué, Antigo Testamento

A genialidade não é outra coisa senão uma grande aptidão para a paciência.

Por George Buffon

lágrima (s.f.) é amostra grátis do mar. é às vezes fragmento de tristeza, às vezes de alegria. é quando a nossa alma chove pra fora do corpo. é quem te invade o rosto sem pedir licença. é prova da nossa humanidade. sensível ao toque. é quando nosso espírito racha e a gente vaza.

Por João Doederlein

⁠Tudo o que é de importância social é feito hoje, seja na política, finanças, manufatura, agricultura, caridade, educação ou outros campos, deve ser feito com a ajuda da propaganda.

Por Edward Bernays

Dificuldade? Normal Enxergando além do natural Paraíso da beleza e do caos RJ é o bem e o mal Andando de mão dada Na esquina Descontando a raiva na rima

Por L7NNON

Minhas grandes tristezas neste mundo, têm sido as tristezas de Heathcliff: ele é a minha finalidade de viver. Se tudo mais perecesse e ele ficasse, isto bastaria para que eu continuasse a viver.

Por Emily Brontë