Veja outros textos inspiradores!

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Por Chico Xavier

Esta história termina antes de você nascer.

Por Entre Mulheres (filme)

Atos, AT, 17:24, - O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas;

Por Atos, Novo Testamento

Quantas aspirações altas e nobres e lúcidas - Sim, verdadeiramente altas e nobres e lúcidas -, E quem sabe se realizáveis, Nunca verão a luz do sol real nem acharão ouvidos de gente? O mundo é para quem nasce para o conquistar E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.

Por Álvaro de Campos

Amós, AM, 2:15, Os que manejam o arco não resistirão, os mais velozes não conseguirão fugir, e os que vão montados a cavalo não conseguirão salvar a sua vida.

Por Amós, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 36:32, Em Edom reinou Belá, filho de Beor, e o nome da sua cidade era Dinabá.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Falta de amigos - A falta de amigos faz pensar em inveja ou presunção. Há pessoas que devem seus amigos à feliz circunstância de não ter motivo para a inveja

Por Friedrich Nietzsche

Com diamantes e dinheiro muito se obtém na verdade, mas com palavras doces ainda se consegue mais.

Por Charles Perrault

Eu sou seu amor ou seu Nero? Eu sou paciente mas tem coisa que eu não espero

Por Baco Exu do Blues

O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...

Por Bob Marley