Veja outros textos inspiradores!
Sinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor... Mas! Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia E acredite no seu coração!
Por DetonautasEu me tornei uma robô. Mas não apenas uma robô – uma espécie de criança-robô. Eu estava tão infantilizada que estava perdendo pedaços do que me fazia sentir eu mesma.
Por Britney SpearsComo me sinto feliz por não ter de ser feliz como tanto o desejava no passado! De que selvática tirania afinal não me acabou por libertar o enfraquecimento do corpo?!
Por Eugène DelacroixMeu trabalho é grande, meu coração é vil, o diabo fica vigiando e o mundo gostaria de dizer alegremente, Aha, aha, é assim que queremos! Quanto a mim, preservar-me não posso, confiar em mim, não ouso; se Deus não me ajudar, estou certo de que não vai demorar muito para que meu coração me engane, e o mundo tome vantagem sobre mim.
Por John BunyanParece que não atendi suas ligações durante meses Não me dou conta do quão cruel eu consigo ser Pois, às vezes, posso tratar as pessoas Que amo como joias Porque eu posso mudar de ideia a cada dia Eu não quis te usar Mas eu ainda sei o dia do seu aniversário E a música favorita da sua mãe
Por HalseyII Timóteo, 2TM, 3:10, Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança,
Por II Timóteo, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 8:8, De Betá e Berotai, cidades de Hadadezer, o rei Davi tomou grande quantidade de bronze.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJUGULAR o gato afia as espadas de samurai em cada uma de suas patas nada escapa de tal arte atroz: da jugular da tarde salta um sangue viscoso para dentro da noite veloz
Por Fabiano CalixtoQuando religião e política viajam no mesmo carro, os condutores acreditam que nada é capaz de ficar em seu caminho. Seu movimento torna-se impetuoso, cada vez mais rápido. Deixam de pensar nos obstáculos e esquecem que o precipício só se mostra ao homem em desabalada carreira quando já é tarde demais.
Por Frank Herbert