Veja outros textos inspiradores!

A confiança é algo tão frágil que se pode ganhar ou perder em um instante.

Por As Telefonistas

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.

Por Adriana Falcão

Abrace as novas oportunidades, talvez você encontre a sorte em uma delas.

Por Erick Pereira

Toda ação ou inação, envolve uma escolha entre o que é mais importante e o que é menos importante para cada um de nós.

Por Brian Tracy

Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.

Por D. L. Moody

Desígnios alguém pode me dizer se estava prevista na palma da minha mão esta paixão inesperada se estava já escrita e demarcada na linha da minha vida se fazia já parte da estrada e tinha que ser vivida ou foi um desgoverno repentino que surpreendeu os deuses, todos os que desenham o nosso destino ou foi um desatino, uma loucura uma imprevisível subversão que só a partir de agora eu trago marcada na palma da minha mão

Por Bruna Lombardi

Tem sempre presente, que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda! Tua força interior e tuas convicções não têm idade. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada trunfo, há outro desafio. Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo. Se sentes saudades do que fazias, torna a fazê-lo. Não vivas de fotografias amareladas. Continua, apesar de todos esperarem que abandones. Não deixes que se enferruje o ferro que há em ti! (...) Nunca te detenhas!

Por Camille Claudel

A completa falta de humor da Bíblia é uma das maiores surpresas da história.

Por Alfred Whitehead

Juízes, JZ, 11:11, Então Jefté foi com os anciãos de Gileade, e o povo o pôs por cabeça e chefe sobre si. E Jefté proferiu todas as suas palavras diante do Senhor, em Mispa.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Estava se tornando cada vez mais evidente que nosso silêncio corria o risco de possibilitar ainda mais as ameaças que queríamos ajudar a impedir.

Por Brad Smith