Veja outros textos inspiradores!
I Tessalonicenses, 1TS, 4:7, Pois Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoCada cidadão deve ter a convição de poder fazer tudo o que não contraria as leis, sem temer outro inconveniente além daquele que pode resultar da ação da mesma.
Por Cesare BeccariaNão acendemos na luz, e sim na falta dela Pois é na perda que verdadeiramente aprendemos a amar. Neste caos, vamos descobrir a clareza. No sofrimento, devemos encontrar a solidariedade.
Por Amanda GormanPoética Estou farto do lirismo comedido Do lirismo bem comportado Do lirismo funcionário público com livro de ponto espediente protocolo e manifestações de apreço ao sr. diretor. Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo. Abaixo os puristas. Todas as palavras sobretudo os barbarismos universais Todas as construções sobretudo as sintaxes de exceção Todos os ritmos sobretudo os inumeráveis Estou farto do lirismo namorador Político Raquítico Sifilítico De todo lirismo que capitula ao que quer que seja fora de si mesmo. De resto não é lirismo Será contabilidade tabela de co-senos secretário do amante exemplar com cem modelos de cartas e as diferentes maneiras de agradar & agraves mulheres, etc. Quero antes o lirismo dos loucos O lirismo dos bêbados O lirismo difícil e pungente dos bêbados O lirismo dos clowns de Shakespeare. - Não quero saber do lirismo que não é libertação.
Por Manuel BandeiraAtos, AT, 13:4, Barnabé e Saulo, enviados pelo Espírito Santo, foram até Selêucia e dali navegaram para Chipre.
Por Atos, Novo TestamentoO problema da vida é que você nunca sabe quando ela vai mudar. Um momento aleatório, um encontro casual pode mudar tudo. Nossa vida é moldada pela coincidência ou há outras forças em ação? Quem controla o que entra pela porta?
Por Labirinto do Medo (série)Uma grande paixão é privilégio de quem não tem nada que fazer. É a única ocupação das classes ociosas de um país.
Por Oscar WildeQuem possui verdadeira sapiência não necessita de erudição, sabe criar valores, e não os guarda para si. Sabe agir sem se apegar à sua atividade. Sabe conduzir sem impelir - e nisto reside a finalidade da vida. (Tao Te Ching)
Por Lao-Tsé