Veja outros textos inspiradores!
Havia uma engrenagem para esta distribuição de dinheiro, que era evidentemente clara e conhecida
Por Joaquim Barbosa - STFNoite de um inverno De repente, sinto que estou triste. Triste pelo que sou, Triste por tudo que não fui. Mas, não me aborrece Essa tristeza ,que vem E que flui através Do cinza-azulado da fumaça Do cigarro, projetada no teto Mal pintado de meu quarto. O silêncio amigo que habita Meu apartamento Divide comigo o frio da noite, Que também se vai. Penso em voltar, penso em partir, Em estar contigo, Em dividir essa tristeza A dois… Que grita dentro de mim, Dentro do quarto quieto, Frio, de ar viciado De teto mal pintado. Vejo as marcas incertas Do pincel, Como a arranharem Também dentro de mim A saudade do que era E a ansiedade do que será. Fecho os olhos, Molhados E penso num poema que faria, Se meus olhos molhados Não estivessem cansados, Fechados, Tentando esquecer Essa tristeza….
Por Victor MottaSem a presença do outro, a comunicação degenera em um intercâmbio de informação: as relações são substituídas pelas conexões, e assim só se conecta com o igual; a comunicação digital é somente visual, perdemos todos os sentidos; vivemos uma fase em que a comunicação está debilitada como nunca: a comunicação global e dos likes só tolera os mais iguais; o igual não dói!
Por Byung-Chul HanAlguns sonhos são tão grandes Que não cabem nos nossos medos, Nos dos outros, muito menos. Porque são imensos, são sonhos elefantes, Que incomodam porque nos fazem não caber Nos limites em que vivíamos antes.
Por Allan Dias CastroLevítico, LV, 22:3, Diga-lhes: Ao longo de suas gerações, qualquer descendente de vocês que se aproximar das ofertas sagradas que os filhos de Israel dedicam ao Senhor, tendo sobre si a sua impureza, será eliminado da minha presença. Eu sou o Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoMuito pouco sabes acerca dos tempos em que vives se pensas que o mel é mais doce do que dinheiro na mão.
Por OvídioEla é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..
Por Gustav Klimt