Veja outros textos inspiradores!
Esse é o problema do luto. Ele não passa se a gente chora, come demais ou dá uns socos na parede. Ele simplesmente fica. E você precisa sobreviver a ele, precisa suportá-lo, precisa conviver com ele. E essa é a coisa mais difícil do mundo.
Por As Pequenas Coisas da Vida (série)Pouco importa que o estímulo venha de dentro ou de fora, pouco importa que o ambiente seja favorável ou desfavorável. Em qualquer uma dessas condições, os comportamentos de um organismo estarão voltados para a sua manutenção, seu crescimento e sua reprodução.
Por Carl RogersEncontro até mil razões impossíveis para te perdoar, mil formas para te agradar, mil motivos para não brigar e mil jeitos de te impressionar o tempo todo. Mas, se for pra ser uma falsa pessoa comigo, então, por favor fique a pelo menos 1.000 km de mim.
Por Tayrine MoreiraTodos nós somos estranhos por dentro. Aprendemos a disfarçar nossas diferenças à medida que crescemos.
Por Annie ProulxVocês agora são heróis. Atenderam ao chamado. Ao pedido de ajuda através do tempo. É a voz de seus filhos, e eles precisam de vocês. O sacrifício que fazem agora é por eles.
Por A Guerra do Amanhã (filme)Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Por James R. ShermanQue teu castelo dos sonhos seja construído sobre a mais solida rocha,para que possa resistir ate mesmo a cobiça dos invejosos
Por joaquim alvesA ambição envenenou a alma dos homens, ergueu um muro de ódio ao redor do mundo, nos atirou dentro da miséria e também do ódio. Desenvolvemos a velocidade mas nos fechamos em nós mesmos. As máquinas que trouxeram mudanças nos deixaram desamparados. Nossos conhecimentos nos deixaram cínicos. Nossa inteligência nos deixou duros e impiedosos. Nós pensamos demais e sentimos muito pouco. Mais do que maquinaria, nós precisamos de humanidade. Mais do que inteligência, precisamos de bondade e compreensão. Sem estas qualidades a vida será violenta e estaremos todos perdidos. O aeroplano e o rádio nos aproximam, e a própria natureza destes inventos demonstram a divindade do homem. Exige uma fraternidade universal para a unidade de todos nós.
Por Charles Chaplin